Novidades

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

O Dia dos Namorados em 2023 cai em uma segunda-feira, 12 de junho. Por ser um dia de semana, muitos casais antecipam a comemoração para sábado ou domingo, com uma programação mais que especial. Em Santos, o Shopping The Blue terá horário de funcionamento normal no fim de semana anterior ao Dia dos Namorados: sábado das 10h às 22h, domingo das 12h às 22h e segunda-feira também das 10h às 22h. 


Além de vir ao The Blue para escolher os melhores presentes para o namorado ou namorada (ou trazer seu amor com você para escolher seus próprios presentes, por que não?), você ainda pode proporcionar um almoço ou jantar em um de nossos restaurantes, com menus super especiais e sobremesas deliciosas. Que tal? 


Mas enfim, o que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023? No The Blue, você encontra desde roupas e sapatos, a perfumes, acessórios, artigos de decoração… E ainda pode criar presentes personalizados! Gostou? Então confira nossas ideias e sugestões de presente no Dia dos Namorados em 2023 em Santos e região. 


 


Ideias de presentes para homens no Dia dos Namorados em 2023 


Se você busca presentes para homens no Dia dos Namorados em Santos, o que acha de apostar na vaidade deles? Homens modernos já se tornaram adeptos dos acessórios para variar pequenos detalhes com muita elegância nos looks. Por isso, nós listamos algumas ideias para você comprar de presente de dia dos namorados para homens em 2023. Olha só: 


3 opções de óculos para homens


De sol, ou de grau, os óculos estão extremamente presentes na moda masculina hoje em dia. Não é mais questão de necessidade, e sim de estilo. Desde os mais básicos, aos mais extravagantes, homens vaidosos adoram óculos diferentes para combinar com cada uma de suas “personalidades”. 


Óculos redondos: Aquele clássico modelo "John Lennon" está de volta às vitrines e rostos masculinos (e em algumas mulheres também, mas geralmente as versões femininas são pouca coisa maiores). Combinam com rostos retangulares - ou seja, com a largura similar entre testa e maxilar -, porque ajudam a equilibrar o conjunto da face. 


Óculos Clubmaster: Este modelo é característico por ter a parte superior do aro em acetato e a metade de baixo feita de metal. Assim, trazendo um jogo de contraste ao visual. Funcionam com rostos quadrados (com maxilares de linhas retas e definidas) e triangulares, com testa larga e queixo mais fino. 


Óculos aviador: Modelo clássico que ficou mais famoso a partir dos anos 1950, os óculos no estilo aviador se encaixam bem em rostos ovais, com ângulos mais suaves e parte superior do rosto equilibrada à inferior. 


Jóias de presente para homem no Dia dos Namorados


Além dos relógios, símbolo de um homem elegante e poderoso,principalmente para os mais jovens, você também pode investir em pulseiras, colares, aneis e brincos. Veja abaixo nossas dicas para inspirar seu presente de dia dos namorados para homem em 2023:


Relógios: sejam de ponteiro ou digitais, relógios grandes são sempre ótimas opções para homens. Entre os materiais para as pulseiras, estão principalmente couro e metal. O visor pode ser quadrado, mas ultimamente os visores redondos estão mais em alta. Há, ainda, os modelos esportivos, com pulseira de silicone e resistência a água, ideais para a prática de esportes. Por fim, aos mais conectados, Smartwatches que conectam com celulares também não podem ficar fora desta lista. 


Pulseiras, aneis, correntes e brincos: de metal, ou couro, essas peças também são um charme à parte no visual masculino. O ideal é tentar equilibrar e não pesar todos na mesma mão ou braço. Você também pode fazer uma combinação com os estilos de relógio que citamos acima, alternando entre peças mais ou menos largas. 


 


Ideias de presentes para mulheres no Dia dos Namorados em 2023 


Dos pés à cabeça, existem inúmeras opções de presente para mulheres no dia dos namorados. Sejam roupas, bolsas, sapatos, acessórios… A variedade é infinita! Na meia-estação, que tal investir em peças mais quentes, como casacos, lenços ou botas? Você também pode caprichar em produtos de beleza, como perfumes e cremes. 


Caso queira proporcionar uma experiência de estética e bem-estar, você pode oferecer ao seu amor um Dia de Princesa, com vouchers para procedimentos como manicure, pedicure, hidratação, escova, massagem e muito mais. 


Se o seu presente for uma viagem para um lugar especial, que tal presentear com um look para a viagem? Apesar do outono, várias regiões do Brasil têm picos de calor em junho. Um resort com piscina indoor ou mesmo praias paradisíacas no Nordeste demandam um maiô novo e uma saída de praia, né? E, convenhamos, seja qual for a época do ano, ganhar biquíni de presente nunca é demais. 


 


Ideias de presentes para homens e mulheres no Dia dos Namorados 2023 


Se o objetivo é ficar juntinho em casa, nada como uma cesta com queijos, vinhos, frutas e chocolates de primeira linha, nacionais ou importados. Um café da manhã romântico ou uma noite de fondue são ótimas opções; você ainda pode mimar seu amor com flores, pelúcias, almofadas e muitos outros mimos. Tudo isso você encontra no The Blue. 


Ah! Para completar a data, que tal pedir um delivery dos nossos restaurantes na praça de alimentação e evitar aquela louça na pia que estraga todo o clima? Capriche na experiência completa para curtir seu amor e conte conosco para todos os detalhes. 


 


Todos os presentes estão no The Blue


Localizado estrategicamente na avenida Senador Feijó, bem próximo da avenida Ana Costa, trecho que liga os principais bairros de Santos, o empreendimento reúne empresas dos mais variados segmentos, tendo consultórios, agências de viagem, escritórios de advocacia, despachantes, etc.


Entre tantas comodidades, vale destacar:


Estacionamento;


Ambientes pet friendly;


Praça de alimentação;


Área de desembarque;


Ambiente climatizado;


Recepção controlada.


 


Junho animado!


 


Além de diversas opções de presentes para o Dia dos Namorados, o lugar de Festa Junina é no The Blue. A partir de 5 de junho, barracas típicas de jogos (como pescaria e argola/boca do palhaço) serão montadas no térreo e no quarto andar. No segundo andar, terá um espaço especial com decoração junina. 


 


A atração dura até o fim do mês. 

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

Como escolher o presente do Dia das Mães 2023

02/05/2023

Como escolher o presente do Dia das Mães 2023

saiba mais