Novidades

09/04/2021

Onde tomar café em Santos - conheça principais lugares

Onde tomar café em Santos - conheça principais lugares

Você sabe onde tomar café em Santos? Não qualquer um, mas aquele capaz de confortar em cada gole. 


Presente na rotina de vários brasileiros, o cafezinho serve tanto para relaxar antes, durante ou depois do trabalho, como também em momentos de descontração. 


No entanto, é importante saber onde encontrar a bebida com qualidade e em um local aconchegante. 


O The Blue Santos pode ajudar com isso, e muito mais! Nesse post, vamos citar os principais motivos pelos quais o The Blue é ideal para quem procura por onde tomar café em Santos, com todas as vantagens e diferenciais.


Uma tarde tranquila e confortável no The Blue Santos


Quando você toma um cafezinho, tudo o que você deseja é recarregar as energias. 


Por isso, é importante investir no local mais apropriado para a missão. E o The Blue Santos certamente pode se adequar aos requisitos de qualquer um.


A seguir, vamos apontar o que torna o empreendimento ideal para quem procura onde tomar café em Santos.


Opções variadas e únicas, tanto no térreo quanto na praça de alimentação


Se diversidade é a sua prioridade quando procurando por onde tomar café em Santos, o The Blue é mais que apto de cumprir com o critério.


Além de lojas de doces finos e restaurantes diversos, de comida brasileira até a japonesa, o estabelecimento conta com variedade de cafés, incluindo alguns que trabalham com chocolate nobre na preparação.


Seja na praça de alimentação do 4º andar ou no térreo, certamente há um espaço capaz de atender suas demandas e desejos. 


Estacionamento interno e acessível para todos os públicos


Embora a diversidade de opções seja imprescindível ao optar por onde tomar café em Santos, certamente não é o único fator que deve ser considerado.


O acesso ao local, muitas vezes, é igualmente importante. Afinal, se para aproveitar um café durante a tarde é preciso perambular pelo quarteirão por 30 minutos até finalmente encontrar uma vaga… Nem vale a pena!


Com o The Blue, você não corre esse perigo!


O empreendimento conta com um estacionamento interno e espaçoso, aberto para clientes e visitantes, que funciona com um preço justo. 


Os andares do estacionamento são interligados aos andares de loja e de salas comerciais por escada rolante, escadaria e dois elevadores, facilitando o trajeto entre os espaços.


E quem procura por diversidade até mesmo no suporte para meios de transporte, vai se surpreender com o The Blue. 


Com área de desembarque oferecendo acesso completo ao local—evitando pedir para motoristas de aplicativo encostar o carro e demorar para desembargar e facilitando também para quem simplesmente pretende deixar familiares ou amigos no estabelecimento—e um bicicletário seguro, o prédio ampara a todos em busca de onde tomar café em Santos.


 


Onde tomar café em Santos


 


Localização estratégia incentiva ainda mais o acesso ao local


Para melhorar o suporte abrangente oferecido aos mais diferentes meios de transporte, só uma localização estratégica para tornar o The Blue perfeito.


Se considerar proximidade às principais vias de acesso da cidade e maiores empresas da região, um ponto estratégico… Então, sim. O The Blue é perfeito para um café da tarde.


Localizado na Avenida Senador Feijó, na esquina da Rua Carvalho de Mendonça e entre as avenidas Ana Costa e Washington Luiz.


Próximo das vias mais movimentadas da cidade, dos principais pontos de transporte e dos maiores hospitais, supermercados, entre outros.


Talvez, o Google Maps possa esclarecer as vantagens da localização.


Espaço é 100% pet friendly


No The Blue, o conforto do cliente é uma prioridade


Por isso, nos certificamos de oferecer comodidade para todos os tipos de clientes. 


Os pets são parte da família, e disso entendemos bem! Sendo assim, adaptamos o ambiente para ser completamente agradável e acolhedor para o seu cãozinho. 


Procurando por onde tomar café em Santos com o seu filho de quatro patas? Você pode aproveitar para passear nas áreas comuns! 


*É proibida a presença de animais na praça de alimentação e lojas. 


Ambiente climatizado é completamente seguro!


Quando pensamos em locais para tomar café em Santos, algumas coisas vêm logo à mente: se há variedade de opções, se há acesso fácil ao local e, claro, se o ambiente é climatizado e seguro.


O The Blue Santos se destaca exatamente nisso.


Além de ar-condicionado em todos os andares, há também um sistema de monitoramento e portaria para verificar a identidade de todos. E o que a tecnologia não abrange, fica a cargo de um time de segurança completo.


Outras vantagens do The Blue


O The Blue é um ótimo local não apenas para quem procura onde tomar café em Santos, mas também para passar o dia sem qualquer correria.


Afinal, o prédio compreende algumas das principais empresas da Cidade. Reunindo mais de 400 negócios, que abrangem a variedade de segmentos do mercado, mas mantém a qualidade de serviço e entrega de resultados.


É possível encontrar todos os serviços necessários para cumprir com a agenda de um dia no mesmo prédio projetado para respeitar o meio ambiente, resultando em uma ótima oportunidade de otimização de tempo. 


Seja para marcar uma hora no dentista, marcar uma reunião ou, como falamos até agora, tomar um café à tarde: o The Blue encarrega-se de atender aos seus pedidos.


Nada melhor que passar o dia repleto de vida natural, em um prédio preocupado com a separação de lixo e que oferece ponto de coleta de pilhas e baterias como o The Blue. Traz boas energias!


Venha tomar um café no The Blue Santos!


Onde tomar café em Santos? Que tal em um estabelecimento completo, casa das principais empresas e escritórios da cidade, bem como uma alta variedade de negócios?


Conheça todos os cafés do The Blue


O The Blue se sobressai entre a competição pela localização privilegiada, perto de duas das principais vias da região, e pela variedade de serviços essenciais que comporta.


Resultando em uma opção amigável a animais e ao meio ambiente, com otimização de tempo e ambiente climatizado e seguro. Venha visitar!



  • Vista agradável - da praça de alimentação, você pode ter acesso a uma bela vista da Avenida em que o empreendimento está localizado e de outras partes da Cidade; 

  • Poltronas confortáveis - o The Blue Santos criou um espaço super confortável para o momento da alimentação. A praça possui mobília de extrema qualidade e com muito conforto para agradar os visitantes;

  • Cafés deliciosos – variedade de cafés saborosos e bem feitos. Você pode encontrar com chocolate, creme, chantilly, canela e muito mais. Além de cappuccinos e outras bebidas quentes de dar água na boca.

  • Lanches saborosos -  E para quem gosta de tomar café comendo alguma coisa, nos estabelecimentos você encontra fatias de bolo, lanches rápidos, pães de queijo, salgados e muito mais. 

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais