Novidades

19/03/2021

Prevenção contra covid-19: cuidados no The Blue Santos

Prevenção contra covid-19: cuidados no The Blue Santos

Desde o início da pandemia, o The Blue Santos investe em meios de manter a segurança dos clientes e colaboradores, com meios de prevenção contra a covid-19. 


Pensando em proporcionar o conforto de sempre nas circunstâncias atuais, o centro comercial funciona nos moldes recomendados pelas autoridades competentes.


Prevenção contra covid-19: Dispenser de álcool em gel espalhados pelo centro comercial 


Para garantir higienização a todos os momentos, o The Blue Santos disponibiliza dispensers na entrada, recepção, elevadores e corredores de acesso às garagens.  


Vale lembrar que manter as mãos bem higienizadas é uma das principais formas de prevenção contra covid-19.


Aferição da temperatura de todos na entrada do empreendimento


A febre é um dos principais indicativos de contaminação pelo coronavírus. Sendo assim, a temperatura de todos é aferida na entrada com tecnologia de ponta.


Caso a temperatura seja superior a 37,5º, os funcionários orientarão que o visitante retorne para casa.


Divisórias na recepção, separando funcionários e visitantes


Como o vírus é transmitido via superfícies contaminadas (incluindo mãos) e gotículas de saliva ou secreções (como saliva, espirro e catarro), foram implementadas divisórias para separar funcionários e visitantes, durante a validação de cadastro. 


Segurança durante as compras


As lojas também implementaram medidas para preservar funcionários e visitantes. Entre elas: disponibilização de álcool em gel para colaboradores e clientes, higienização de mesas e balcões de atendimento.


Atendimento dos cardápios das lojas via QR Code


Os restaurantes e cafés estão disponibilizando cardápios através de QR Codes ou menus online. Isso possibilita o atendimento a distância e maior segurança. 


 



 


The Blue Santos está na luta contra a covid-19 


Mais de 200 mil pessoas foram vítimas do novo coronavírus em todo o Brasil. Mesmo que a vacina seja um alívio em meio a essa árdua batalha, a guerra está longe do fim. Afinal, novas cepas são descobertas todos os dias. 


É importante continuar investindo em meios de prevenção contra covid-19. Então, continue se cuidando!


Como o vírus entra no organismo pelos olhos, nariz e boca, é fundamental manter o distanciamento social e fazer o uso contínuo de máscaras.


Lavar as mãos com sabão ou detergente, antes e depois das refeições, também é primordial. Lembre-se de envolver os dedos, palmas e costas das mãos, até mesmo os punhos.


Quando em público, procure levar álcool em gel para higienizar as mãos após uso de transporte público ou contato com outra pessoa. Preferencialmente, evite apertos de mãos e cumprimentos no rosto, como beijos.


Vale lembrar que é importante evitar tocar os olhos, nariz e boca. 


Ao sentir sintomas similares aos da gripe comum, como tosse e febre, acompanhados de dificuldades respiratórias, procure uma Unidade Básica de Saúde o quanto antes.


Conheça o The Blue Santos


Localizado na avenida Senador Feijó, o The Blue Santos foi fundado em um ponto estratégico da cidade, perto de uma das principais avenidas da cidade: Avenida Ana Costa.


Do que precisa? Centro odontológico ou psicológico? Empresa de marketing digital? Ou uma especializada em comércio exterior?


Seja o que for, é possível encontrar o que procura no The Blue Santos. Empresas santistas, referência em todos os segmentos, estão no centro comercial.


E sabe o que isso significa? Com muitos dos serviços essenciais reunidos no mesmo prédio, é possível cumprir com um cronograma inteiro sem correria e com muito mais segurança. 


É possível sair de uma reunião no sexto andar para uma consulta com o dentista no segundo, e finalizar o dia com uma parada em um dos cafés. 


Ou seja, grande otimização de tempo!


O The Blue Santos é um dos principais empreendimentos comerciais da cidade, tanto pela localização estratégica quanto pela presença das principais empresas da região. 


Pensando na relevância do centro para o dia a dia de muitos visitantes, o empreendimento funciona com uma série de medidas de prevenção contra covid-19, conciliando o conforto com o bem-estar.


Como, por exemplo, dispensers de álcool em gel espalhados pelo local e implementação de divisórias para impedir o contato humano.


Apesar disso, é importante lembrar que isso não exclui a importância de medidas pessoais, como o uso da máscara e o hábito de higienização das mãos. 

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais