Novidades

14/09/2021

Restaurantes em Santos: onde comer bem

Restaurantes em Santos: onde comer bem

Como qualquer cidade turística, você encontra muitos restaurantes em Santos. Entre tantas opções, quais são os melhores lugares para comer?


Justamente com isso em mente, o The Blue criou este artigo e reuniu as principais opções para você almoçar, jantar ou fazer um lanche rápido e saudável!


 


Melhores restaurantes em Santos


O The Blue é um centro comercial localizado na avenida Senador Feijó, bem próximo à avenida Ana Costa, coração da cidade de Santos, e o espaço concentra as principais empresas da região.


Não à toa, o empreendimento abriga os melhores restaurantes em Santos e conta com opções para todos os gostos.


Veja onde comer em Santos:


 


1. Feijó Culinária Artesanal


Abrindo a lista, você encontra o Feijó Culinária Artesanal, um dos melhores restaurantes em Santos quando o assunto é comida caseira e com ingredientes frescos.


Ao contrário de casas mais agitadas, Feijó preza pela qualidade dos ingredientes e justamente por isso dá preferência às opções orgânicas. Esse importante detalhe atenua os sabores de cada prato e torna a experiência de comer ainda melhor.


Fora os pratos tradicionais da culinária brasileira, você encontra molhos de massas, saladas completas e guarnições para todo tipo de pessoa. Inclusive, o local trabalha com opções vegetarianas.


Conheça o Feijó Culinária Artesanal!


 


2. HB Burger & Coffee


Como o próprio nome sugere, o HB Burger é uma casa especializada em um dos lanches mais tradicionais e pedidos do mundo: o hambúrguer.


Com tantos restaurantes em Santos especializados no lanche, a casa decidiu inovar na montagem dos pedidos e optou por ingredientes premium. Deste modo, todo hambúrguer montado na casa tem um sabor inconfundível.


Fora o tradicional burger, o espaço também conta com pão de queijo, o tradicional pão na chapa, porções de onion rings, batata frita e salada, sobremesas, como pudim e bolo, além de salgados fritos e outros pratos.


Conheça o HB Burger & Coffee!


 


3. The Blue Café


Depois de um dia corrido e agitado, nada melhor do que parar alguns segundos e matar a fome com aquele coffee break único. Justamente assim que o The Blue Café se destacou e caiu na rotina de centenas de santistas.


Com um ambiente acolhedor e, acima de tudo, muito confortável, você se acomoda e tem um menu seleto com ótimos opções de café da tarde.


Para acompanhar os tradicionais café, capuccino, chocolate quente e chás, você conta com salgados, pão de queijo (recheado e waffle), lanche natural, doces, bolos, tortas, brownies, brigadeiros, salada de frutas e a famosa banoffee.


Conheça o The Blue Café!


 


4. QOY Chocolates, Cafés & Crepes


No QOY Chocolates, Cafés & Crepes, você encontra lanches exclusivos que você não acha nos outros restaurantes em Santos.


Entre os produtos exclusivos, você encontra chocolates premium e o inigualável pão de queijo de minas recheado com queijo da Serra Canastra, referência quando o assunto é iguarias de queijos.


A casa proporciona ótimo conforto e traz um menu bem diversificado, com crepes franceses, sucos naturais e açaí.


Conheça o QOY Chocolates, Cafés & Crepes!


 


5. Cacau Show


Ainda no The Blue, você se depara com a maior rede de chocolates finos do mundo, a Cacau Show. Há quem prefira pratos artesanais, lanches encorpados ou rápidos, mas também existem pessoas que gostam de pular direto para a sobremesa.


No espaço é possível escolher chocolate ao leite, branco, confeitos e até fondue com frutas. Fora isso, há também bolos artesanais que são ótimas pedidas!


Conheça a Cacau Show!


 


E onde pedir delivery em Santos?


Para pedir delivery em Santos, você também encontra excelentes opções no The Blue.


Além de receber o seu pedido com o máximo de agilidade, afinal os restaurantes estão estrategicamente posicionados nos principais bairros de Santos, você também ajuda o comércio local.


Ao contrário de outros centros urbanos, a cidade de Santos foi bem impactada pela pandemia de covid-19 e com isso muitos restaurantes se viram limitados ao delivery.


Mesmo com a retomada do atendimento presencial mais seguro, muitos restaurantes ainda realizam delivery. Sendo assim, entre em contato e peça seu pedido se assim desejar!


 


Ir ao restaurante ou pedir comida em casa?


Entre ir ao restaurante ou pedir comida em casa, pode ser difícil decidir.


Porém, com o início da vacinação em massa e protocolos mais seguros de proteção, talvez agora seja a hora de sair e comer com o máximo de segurança.


Sendo assim, caso fique em dúvida, prefira ir ao restaurante e almoce com o máximo conforto que o The Blue proporciona aos seus visitantes!


 


Almoce no The Blue Santos


O The Blue Santos é um empreendimento que nasceu em 2014 e hoje reúne empresas dos mais variados segmentos, como consultórios médicos e odontológicos, centros estéticos, agências de publicidade, imobiliárias, escritórios de advocacia e muito mais.


Justamente esse conglomerado de negócios fez que o santista criasse o hábito de realizar suas muitas tarefas diárias em um único lugar.


Na prática, você pode ir ao advogado ou realizar uma reunião e ainda encerrar o seu dia agitado com as muitas opções de lazer nos andares dedicados ao shopping.


Fora isso tudo, há ainda a infraestrutura de alto nível e diferentes comodidades para tornar toda a sua experiência a melhor possível.


Para você ter um pequeno vislumbre do que esperar no The Blue, veja algumas das muitas vantagens do centro comercial:




  • Estacionamento;




  • Ambientes pet friendly;




  • Praça de alimentação;




  • Área de desembarque;




  • Ambiente climatizado;




  • Recepção controlada.




Portanto, se você procura por restaurantes em Santos, não deixe de passar no The Blue!

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais