Novidades

19/03/2021

Seu negócio no The Blue Santos

Seu negócio no The Blue Santos

Referência em otimização de tempo, o The Blue Santos é altamente vantajoso tanto para consumidores procurando por agilidade na agenda, quanto para empresas buscando por um prédio comercial feito sob medida para o sucesso do negócio.


Com dezenas de salas comerciais e lojas disponíveis, além de infraestrutura projetada para acomodar todos os seus planos, o centro comercial oferece mais que o necessário para agradar colaboradores e clientes.


A seguir, vamos apresentar os diferenciais que fizeram o empreendimento se destacar no mercado e conquistar o coração dos santistas. E mais: te mostrar as vantagens de trazer o seu negócio para o The Blue. 


Conheça o The Blue Santos


Projetado para suprir a demanda crescente por novos negócios, o The Blue Santos construiu 481 unidades para empresas e 58 espaços para lojas, em um terreno com aproximadamente 6.000m² e fluxo mensal excedente a 30 mil pessoas.


Cada detalhe foi pensado para proporcionar a melhor experiência: são 19 andares e 3 pavimentos de loja, conectados por 11 elevadores e localizados estrategicamente entre a Avenida Senador Feijó e a Rua Carvalho de Mendonça.


Para acompanhar o tamanho do empreendimento, há 5 andares de estacionamento.


Outros detalhes vantajosos do prédio comercial incluem: áreas comuns decoradas, acesso de serviço exclusivo, integração total entre os escritórios e o shopping e ambiente climatizado.


Público do The Blue Santos


Com o passar dos anos, o The Blue Santos reuniu diferentes ramos do mercado em um único lugar. De centros odontológicos e agências de viagens a confeitarias e restaurantes naturais.


Por isso, tornou-se representativo de otimização de tempo. Dispor de negócios diversos no mesmo espaço permite que os visitantes cumpram a agenda de um dia inteiro em um único lugar. E foi assim que o The Blue Santos fez o seu nome!


Sabe o que isso significa? O público do prédio já é segmentado, composto por indivíduos que priorizam conveniência e facilidades.


Características que, inegavelmente, são associadas aos empreendimentos presentes no local.


The Blue Santos


Vantagens do The Blue Santos para lojas comerciais e empresas


Há muitas considerações a se fazer antes de escolher o ponto físico de uma empresa ou loja. A começar pelo espaço escolhido, que precisa atender às necessidades do empreendimento e ainda agradar aos clientes.


Localização estratégica


A localização de um empreendimento é um dos principais fatores por trás do sucesso. 


As empresas alocadas no The Blue Santos desfrutam de um dos pontos mais estratégicos de Santos.


Além de estar localizado na Avenida Senador Feijó, está a algumas quadras de distância de outras duas importantes avenidas da Cidade: Ana Costa e Washington Luiz.


Inclusive, a localização estratégica é um dos pilares por trás do espetacular fluxo mensal do prédio, que excede 30 mil pessoas por mês.


São algumas das principais vias a poucos passos de distância do prédio comercial. Pense em como seria cômodo e confortável para qualquer um que queira visitar a sua sede.


Proximidade a hospitais, supermercados e vias preferenciais do transporte público. 


Desta forma, não há vantagens apenas para clientes antigos, como também inúmeras oportunidades de expor o negócio para milhares de outras pessoas!


Estacionamento interno e bicicletário seguro


Nenhum colaborador precisará se preocupar com a ida ao trabalho, muito menos um cliente com conforto ao visitar a empresa ou loja.


O The Blue Santos disponibiliza um estacionamento interno para visitantes e clientes.


Aos que abdicaram dos automóveis e motos para investir em meios mais saudáveis de locomoção, como a bicicleta, também foram considerados pelo projeto inicial.


O prédio conta com um bicicletário preparado para guardar, com segurança, o meio de transporte.


Espaço Petfriendly


Nas últimas décadas, os bichinhos de estimação tornaram-se parte das famílias. Com isso, cada vez mais gente procura ir a locais petfriendly. Não só para passear, como também para trabalhar. 


Estudos da Universidade Commonwealth, na Virginia, nos Estados Unidos, mostram que cães do ambiente de trabalho promovem bem-estar, reduzem a ansiedade e contribuem para a motivação de equipe. 


Seja para tornar o dia a dia no seu negócio mais tranquilo e alegre ou para incentivar o visitante a se tornar um cliente, pode contar com o The Blue. 


Vale ressaltar que os únicos espaços em que não são permitidos é na Praça de Alimentação e nos sanitários, com exceção dos cães-guia. 


 


The Blue Santos


 


Praça de Alimentação


Com restaurantes de comidas brasileiras e japonesas, cafeterias e chocolaterias, para a sobremesa, o empreendimento oferece opções para todas as refeições, em qualquer horário. 


E se você é um dono de restaurante e gostaria de abrir uma unidade no centro comercial, saiba que há vagas disponíveis. O local é movimentado no horário do almoço, visto a quantidade de empresas alocadas no prédio. 


Sistema de segurança completo


O The Blue Santos conta com um sistema de monitoramento e portaria para verificar a identidade dos visitantes e um time completo de segurança para resguardar as lojas e salas comerciais.


Contato com outras grandes empresas


Networking é primordial para o crescimento de um negócio. E que maneira melhor de fazê-lo do que em um prédio que reúne empresas de diversos segmentos?


O The Blue Santos reúne possibilita a criação de uma rede de contatos longa e diversificada.


Visite o The Blue Santos!


Já apresentamos as principais vantagens de trazer sua empresa para o The Blue Santos, mas nada supera a sensação de visitar o espaço e contemplar os benefícios com os próprios olhos.


Visite na Avenida Senador Feijó, 686 na Vila Mathias, em Santos, para conhecer mais do principal prédio comercial da região. 


Está interessado em mais informações para trazer seu negócio para o The Blue? Preencha o formulário e logo entraremos em contato. 

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais