Novidades

12/02/2021

The Blue Santos – conheça os diferenciais

The Blue Santos – conheça os diferenciais

O The Blue Santos é um empreendimento referência no que diz respeito a otimização de tempo. Lar de empresas reconhecidas no mercado, ainda disponibiliza serviços essenciais na área destinada ao shopping. O centro comercial oferece ao visitante solução para todos os momentos. Seja para passar em uma consulta médica ou para almoçar em um restaurante de cardápio variado. Muito querido pela população da Cidade, é um dos principais prédios comerciais de Santos e também um dos mais bem localizados. Mas afinal, você sabe tudo o que o The Blue Santos tem a oferecer? Hoje, vamos te apresentar com detalhes todos os principais diferenciais.


Conheça o The Blue Santos


O The Blue foi lançado em 2014, em meio ao lançamento do pré-sal, quando havia grande demanda por salas comerciais na cidade de Santos.


São 46 mil metros quadrados de área construída contemplando 481 salas comerciais e 58 lojas. O empreendimento abriga grande diversidade de negócios, desde as áreas de tecnologia e marketing digital, passando por psicólogos, centros odontológicos e assessores contábeis, até transportadoras, clínicas de estéticas e seguradoras.


É possível, até mesmo, encontrar agência de viagens, empresa de transporte ferroviário e outra especializada em comércio exterior. Diversidade é o nosso diferencial!


O The Blue possibilita ao usuário ou visitante a possibilidade de encontrar tudo o que precisa em um único lugar de forma segura e prática. É possível ir de um compromisso ao outro em poucos minutos, e ainda sobra tempo para um cafezinho de qualidade antes de ir embora. Com ainda com ótima infraestrutura de segurança, ambientes climatizados, praça de alimentação e a comodidade de um estacionamento interno e uma área externa de desembarque.


Lojas


Para tornar a experiência no The Blue Santos ainda mais atrativa, é oferecido um mix de lojas para que todos os usuários e visitantes possam fazer suas compras rápidas e usufruir de seus serviços como salões de beleza e barbearia. É possível até sair de carro novo!


Localização estratégica


O The Blue Santos está situado na Avenida Senador Feijó esquina com a Rua Carvalho de Mendonça, numa localização estratégica com fácil acesso as principais vias de acesso de Santos. Próximo as Avenidas Ana Consta, Washington Luiz, Senador Feijó e Carvalho de Mendonça. O empreendimento está localizado próximo de hospitais, supermercados, universidades e principais pontos de transporte público. Confira você mesmo! Acesse o Google Maps e veja tudo que está próximo do prédio comercial.


Segurança no The Blue Santos


As maiores vantagens do The Blue Santos


Mencionamos o estacionamento e a área de desembarque, mas essas são apenas algumas comodidades que o The Blue Santos oferece, temos muitas outras.


A seguir, vamos explicar mais sobre os principais aspectos que tornam o The Blue o empreendimento ideal para abrigar seu negócio.


Continue a leitura!


Estacionamento interno


Por um preço acessível, todos os clientes e visitantes do The Blue Santos podem guardar os próprios veículos em um estacionamento interno e espaçoso no edifício. Depois, basta pegar o elevador, escada rolante ou escadaria para aproveitar as empresas e lojas do local.


Espaço Petfriendly


Isso mesmo! O The Blue Santos é petfriendly. Nós entendemos que os bichinhos são parte da família. Então criamos um ambiente totalmente adaptado e amoroso para o seu cãozinho. Venha passear com seu patudo por aqui e usufrua de todas as vantagens ao lado do seu filho de quatro patas.


Praça de Alimentação


O The Blue Santos conta com cafeterias, chocolaterias, lojas de doces finos, restaurantes de comidas brasileiras e japonesas.


A praça de alimentação, localizada no 4º andar, permite que os visitantes desfrutem de uma boa refeição, em um ambiente confortável e climatizado.


Sistema de segurança completo


Além do sistema de monitoramento e portaria para verificação de identidade, o The Blue conta com um time completo de segurança para manter as lojas e as salas comerciais perfeitamente seguros para os clientes.


Área de desembarque


Quem nunca precisou parar o carro em frente a um restaurante ou um shopping para simplesmente deixar a família ou amigos no estabelecimento e depois seguir o destino? E quantas vezes esse plano foi frustrado por uma rua com trânsito? Ou mais... Quantas vezes já colocou uma localização no aplicativo e acabou não parando perto de onde queria por falta de lugar para “encostar”? Para que ninguém tenha problema de acesso ao local, há uma área de desembarque específica para garantir mais segurança e comodidade.


Bicicletário seguro


Mais do que um meio de locomoção, andar de bicicleta se tornou um sinônimo de promoção da sustentabilidade e bem-estar. Santos conta com 58,3 km de malha viária, o que colabora para que mais e mais pessoas optem por usar “bikes” para ir a todos os lugares. Pensando nisso e em preservar o meio ambiente, o The Blue Santos oferece um bicicletário de alta qualidade para acomodar com segurança o veículo.


Ambiente climatizado


É normal que muitos fiquem horas a fio dentro desses estabelecimentos e, pensando nisso, o The Blue Santos fez o possível e o impossível para tornar o local perfeito.  Seja para uma visita rápida ou reunião de 3 horas, o cliente usufruirá de um ambiente totalmente climatizado.


Otimização de tempo


É fácil entender o motivo do The Blue Santos representar uma grande otimização de tempo. Por reunir mais de 400 empresas, em um único prédio, o visitante pode sair de uma reunião, seguir para o dentista e depois para um café para fechar o dia com chave de ouro. Trabalhadores de empresas próximas e até estudantes de universidades podem aproveitar a proximidade para resolver pendências ou almoçar no empreendimento, visto a localização privilegiada.


Preocupação com o meio ambiente


Pensando em conjunturas atuais, a estrutura inteira do espaço foi feita pensando no que é melhor para o meio ambiente. O que pode ser percebido já na entrada, que é repleto de vida natural, além da preocupação de separação de lixo e também bicicletário. O The Blue também tem um ponto de coleta de pilhas e baterias, no térreo, próximo ao hall dos elevadores.


Acesso às melhores empresas


O The Blue reúne em um só lugar as melhores empresas de Santos. É possível encontrar negócios de todos os segmentos, com a melhor qualidade e com o ímpeto de entregar os melhores resultados para o contratante. Acesse o portal e confira a lista por categoria.


Bicicletário THE blue Santos


Depoimentos de quem frequenta


Frequentando o espaço desde 2019, Marly Pereira diz que, como estudante de uma universidade localizada próxima ao The Blue Santos, o estabelecimento sempre foi um salva-vidas. “Era muito bom poder sair da aula, sabendo exatamente onde poderia comer bem e por um preço acessível. Além disso, por conta da localização, optava por marcar consultas no profissionais que tinham consultório lá”, contou. Outro visitante fiel do local é Carlos Passos, que em meio a correria do trabalho, encontrou tranquilidade no ambiente do The Blue. “O The Blue fica no caminho entre minha casa e o meu trabalho, então sempre parava por alguns 15 ou 20 minutos no local para tomar um café, relaxar… É um espaço muito tranquilo, em geral, que sabe acalmar uma pessoa”.


Otimização de tempo


O The Blue Santos é um estabelecimento comercial completo, composto por lojas e escritórios das melhores empresas de Santos. O local se destaca por sua posição privilegiada, entre duas das mais importantes avenidas da cidade de Santos, e pela diversidade de negócios as quais é próxima e que comporta, igualmente. Tudo culmina em um espaço que otimiza tempo do cliente e é aberto a todos os públicos, amigável a animais e à natureza. Agora, tudo que falta é a sua presença no empreendimento! Navegue no nosso site para saber as empresas exatas que trabalham conosco e fique de olho no nosso blog para mais novidades.

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais