Novidades

07/05/2021

Criação de sites em Santos - principais benefícios

Criação de sites em Santos - principais benefícios

A criação de sites em Santos é uma das atividades mais populares nos últimos anos, principalmente por conta da digitalização de processos devido à pandemia de covid-19. Não à toa, hoje você encontra centenas de profissionais e agências para criar o seu endereço na web.


Porém, encontrar uma empresa de criação de sites em Santos de confiança pode ser desafiador. São poucas as que dominam e garantem um website realmente funcional e responsável por aumentar as vendas e entregas da sua empresa.


Com isso em mente, o The Blue decidiu listar as principais empresas de criação de sites em Santos. Portanto basta apenas você decidir qual é a melhor opção para você e esperar os resultados da sua empresa aumentarem!


 


Por que ter um site profissional?


Ter um site profissional é algo indispensável para qualquer empresa por conta do aumento constante da integração dos consumidores ao mercado digital.


Ano após ano, o e-commerce cresce cada vez mais e a pandemia acelera ainda mais a corrida pela digitalização de processos de vendas e conversões. Tanto que o último aumento registrado foi histórico.


De acordo com o relatório da Ebit/Nielsen, a pandemia de covid-19 provocou um pico nas compras online, levando 7,3 milhões de novos consumidores ao ecommerce.


Isso significou um aumento nas vendas online no Brasil de 47% no 1º semestre de 2020, a maior alta em 20 anos.


Essa enorme e histórica alta só foi possível pelo exílio de muitas empresas ao mercado digital.


Ou seja, se a empresa soube ter presença online, certamente teve resultados que acompanharam a crescente do e-commerce.


 


Empresa para criação de sites em Santos


Uma empresa pode ter presença online a partir de qualquer serviço que garanta uma experiência digital positiva ao seu atual ou futuro cliente, como a criação de um site profissional.


Além disso, qualquer empresa pode se integrar ao mundo digital e independente o nicho da empresa.


Isso acontece porque a internet tem um caráter acolhedor, isto é, aceita qualquer negócio de maneira fácil e simples.


Por exemplo, um varejo pode ter presença online de uma maneira bem facilitada e aceita, ainda assim um escritório de advocacia também pode proporcionar uma experiência agradável e assim angariar mais clientes.


Atualmente, toda empresa necessita de um site para garantir um endereço oficial no mundo digital. Mas além disso, o site precisa ser otimizado e levar em consideração todas as recomendações para alcançar os melhores resultados.


Por exemplo, poucos gestores sabem que um site precisa seguir um longo checklist para alcançar as melhores posições nos mecanismos de busca, como o Yahoo, a BING e a gigante Google.


Na Baixada Santista, a criação de sites em Santos é feita por muitas empresas, mas poucas asseguram um desenvolvimento profissional e indiscutivelmente bom.


Confira a lista com todas as empresas de tecnologia do The Blue


Vantagens de contratar uma empresa para a criação do seu site


Ainda está em dúvida sobre a contratação de uma empresa para criação do site do seu negócio? Olha só os principais benefícios: 


 


Maior credibilidade


Empresas que possuem sites profissionais são mais bem vistos por clientes e possíveis clientes. Isso porque, ao procurar sua marca no Google, já encontrará tudo o que é preciso saber a respeito. Incluindo endereços e portfólio, algo muito importante e decisivo na hora de contratar ou comprar um serviço/produto. 


Além disso, mostra que você leva tão a sério sua empresa que investiu para entregar um canal de atendimento eficiente e disponível 24 horas. 


 


Disponível a qualquer hora


Um site funciona como uma vitrine online. Lá, o cliente terá acesso a absolutamente todas as informações do seu negócio. E isso independente de uma pessoa atendendo e respondendo a demandas. Dessa maneira, enquanto estiver navegando na internet, poderá receber respostas para as principais dúvidas e até entrar em contato através de um formulário. 


A parte boa disso é que fica disponível 24 horas por dia e não há barreiras geográficas, o que te permite atingir o mundo inteiro (desde que consiga atender um público mais distante). 


 


Oportunidade para fidelizar seus clientes


Ao criar um espaço online, você pode integrar também um blog e trabalhar com produção de conteúdo educativo. Isso não ajudará apenas no engajamento, como também esclarecerá dúvidas sobre o seu nicho e te posicionar como uma autoridade. 


Essa estratégia ajuda a educar e prospectar clientes. 


 


Onde encontrar empresas para criação de sites em Santos? No The Blue!


Desde a sua inauguração em 2014, o The Blue é um dos maiores e mais importantes centros comerciais de Santos e toda Baixada Santista. Não à toa, hoje o empreendimento é sede das principais empresas da região.


Por este motivo, as principais agências de publicidade de Santos estão no The Blue e, felizmente, você consegue marcar uma visita em todas as principais agências em instantes.


Isso porque você tem extremo conforto e consegue realizar muitas tarefas em instantes.


Ou seja, é possível marcar três reuniões ao longo do seu dia, estar presente em todas e ainda encerrar o seu dia com um excelente café disponível na praça de alimentação do centro comercial.


Portanto, ao marcar a sua reunião para a criação de sites, não deixe de escolher o The Blue Santos!

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais