Novidades

09/04/2021

Delivery de Restaurante em Santos - Encontre os melhores

Delivery de Restaurante em Santos - Encontre os melhores

Você consegue encontrar centenas de opções de delivery de restaurante em Santos, mas pedir diretamente dos com maior custo-benefício é muito mais vantajoso. Afinal, quem não gosta de uma gastronomia boa e saborosa, mas com um preço justo?


Com isso em mente, o The Blue Santos criou este artigo e separou as melhores opções de delivery de restaurante em Santos, com a finalidade de ajudar ainda mais na sua escolha.


 


Melhores opções de delivery de restaurante em Santos


O The Blue Santos é reduto das principais empresas da Baixada Santista e não à toa os melhores delivery de restaurante em Santos também estão no centro comercial.


Como o empreendimento está em uma localização estratégica, na Avenida Senador Feijó, bem próximo da Avenida Ana Costa, que cruza os principais bairros do município, o seu pedido chega rapidamente e sempre bem quentinho.


Veja abaixo os principais delivery de restaurante em Santos, que estão locado no The Blue:


 


Feijó Culinária Artesanal


Nada melhor do que experimentar um prato fresquinho e com uma excelente gastronomia contemporânea por um preço justo na hora do almoço.


Então, caso goste de um prato caseiro, esse restaurante é para você.


Você encontra molhos de massas, pratos típicos, saladas, guarnições e até opções vegetarianas. Assim, o menu completo agrada todos os gostos.


Vale destacar também que, por ser um restaurante artesanal, nenhum tempero industrializado é usado. Por isso, os pratos caseiros são únicos e sem iguais.


Conheça mais da Feijó Culinária Artesanal


 


QOY Santos


Para lanches e opções mais extravagantes, essa casa é a saída perfeita e certamente agradará bastante o seu paladar.


Entre o seu amplo menu, você encontra chocolates, açaí, pitaya, sucos naturais e bolos. No delivery, também é possível pedir o delicioso crepe francês e ter um almoço reforçado e diferente.


Porém, o destaque da casa é o pão de queijo que usa requeijão cremoso e queijos originários da Serra Canastra, região conhecida pelos seus queijos de alto nível.


Saiba mais sobre a QOY Santos


 


The Blue Café


De dar água na boca, aqui você encontra salgados, pães de queijo, waffles, lanches naturais, doces, bolos, tortas, brownies, brigadeiros caseiros, salada de frutas e muito mais.


Entre tantas opções de delivery de restaurante em Santos, apenas essa casa oferece o delicioso e único banoffee, torta de banana cremosa com ingredientes extras.


Fora os lanches rápidos e sobremesas, você encontra uma longa carta de bebidas, com chás, sucos, cafés, cappuccino, chocolate quente e até refrigerantes.


Conheça o The Blue Café


 


Le Sushi


Os fãs de comida japonesa precisam experimentar os pratos do Le Sushi. 


Salmão fresquinho, entrega rápida e muito sabor em cada refeição. Há variedade de pratos quentes e frios, além de combos para ter o próprio festival em casa.


O restaurante é parada obrigatória dos visitantes e colaboradores do The Blue, e agora, pode entregar o que há de melhor na sua casa. 


 


Cacau Show


Após um almoço delicioso, uma sobremesa vai bem! E Cacau Show tem variadas opções. 


Chocolate ao leite, branco, confeitos e até fondue com frutas. 


E o mais vantajoso disso tudo é que você garante doces de qualidade, de uma empresa renomada no Brasil, no conforto da sua casa. 


Veja o funcionamento da Cacau Show. 


 


Por que pedir delivery de restaurante em Santos?


Atualmente, a pandemia reduz significativamente a circulação de pessoas e por isso cenas de amigos e casais reunidos em bares e restaurantes são acontecimentos raros.


Esse infeliz cenário afeta diretamente os restaurantes, especialmente Santos, município que depende do turismo para criar e gerar empregos.


Portanto, pedir pratos por algumas opções de delivery de restaurante em Santos minimiza o impacto negativo da pandemia.


Além disso, pedidos remotos também incentivam o distanciamento social e, ao mesmo tempo, ajudam no fomento ao comércio local. Por isso, peça pelo delivery!


 


Onde almoçar em Santos?


Caso queira saber onde almoçar em Santos, a melhor alternativa é no centro comercial The Blue Santos. No empreendimento, você consegue realizar dezenas de tarefas em poucos minutos e ainda almoçar nos melhores restaurantes da região.


Nas mais de 400 empresas sediadas no centro comercial, você encontra clínicas, consultório odontológico, agências de marketing e muitos outros  serviços.


Assim, qualquer visitante tem extrema facilidade em cumprir tantas tarefas diárias com o máximo de conforto.


Em relação aos restaurantes, você encontra opções refinadas e únicas, agradando até os gostos mais refinados.


 


Conheça o The Blue Santos


O The Blue Santos é um centro comercial que abriga as principais empresas da região santista e os melhores restaurantes de Santos.


Localizado na Avenida Senador Feijó, o empreendimento fica a poucos metros da Avenida Ana Costa, que liga os principais bairros da cidade de Santos e garante fácil acesso ao transporte público, que inclui ônibus e VLT.


Hoje, o centro comercial tem a presença de centenas de empresas de diferentes especialidades.


Inclusive, essa rica variedade garantiu um benefício único ao The Blue Santos: tarefas podem ser feitas em questão de minutos e com o máximo de conforto.


Por isso, ele passou a ser reconhecido como um dos pontos mais frequentados dentre todas as nove cidades da Baixada Santista.


 

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais