Novidades

20/07/2021

Presentes de Dia dos Pais - 5 dicas infalíveis

Presentes de Dia dos Pais - 5 dicas infalíveis

Acertar nos presentes de Dia dos Pais é um grande desafio. Afinal, cada pai tem hobbies diferentes, seja o tradicional futebol ou até os modernos games e figuras de ação.


Seja qual for o tipo, você encontra os melhores presentes no The Blue Santos. Para te provar, preparamos esse artigo com 5 dicas de lembranças incríveis que surpreendem qualquer papai!


 


5 dicas de presentes de Dia dos Pais


Cada pai é único e justamente por isso você precisa procurar presentes de Dia dos Pais sem iguais e perfeitos para essa figura tão importante da família.


Hoje, os gostos dos homens já não se limitam ao futebol e muitos apreciam itens peculiares, como histórias em quadrinhos, gadgets de tecnologia, carros do ano, procedimentos estéticos e assim por diante.


A lista de possíveis presentes de Dia dos pais é praticamente infinita!


Sendo assim, você precisa considerar diversas opções e, caso surja muitas dúvidas, por que não escolher mais de um presente?


Em todo caso, veja as 5 dicas de presentes de Dia dos Pais que o The Blue Santos separou para você acertar na escolha!


 


1. Passeio do Dia dos Pais


Todo pai gosta de ver a sua preciosa família reunida e com saúde, e especialmente no Dia dos Pais isso é uma ótima ideia de presente.


Uma boa ideia de passeio durante todo o mês do Dia dos Pais é ir até ao The Blue, um dos maiores e mais importantes centros comerciais de toda a Baixada Santista.


O prédio abriga centenas de lojas e empresas, reunindo tudo o que seu pai pode precisar em um único lugar.


Inclusive, pode ser que o seu pai trabalhe ou tenha uma empresa no The Blue. Neste caso, fica ainda mais fácil surpreendê-lo com um passeio especial!


 


Promoção Dia dos Pais


Fora as centenas de possibilidades de presentes de Dia dos Pais, o próprio shopping traz uma comemoração especial para a data. Entre os dias 20 de julho até o Dia dos Pais (8 de agosto), a promoção “Dia dos Pais The Blue Shopping” dará direito a concorrer a dois vouchers de 500 reais.


A participação é bem fácil: a cada compra acima de 80 reais nas lojas aderentes, o participante consegue tentar a sorte. Os produtos ou serviços que superem mil reais garantem dez códigos de participação. Uma vez com um ou mais comprovante de compra em mãos, basta acessar a página da promoção e fazer um cadastro bem rápido!


 


2. Presentes de Dia dos Pais únicos


Outra boa ideia de presentes de Dia dos Pais é buscar coisas realmente únicas e úteis ao seu pai. Em geral, esses presentes são bem específicos e requer um pouco de pesquisa. Felizmente, o The Blue conta com uma extensa rede de lojas e muitas delas contam com presentes para todo tipo de pai.


Por exemplo, na AutomaSantos, você escolhe diferentes gadgets, acessórios de informática e coisas relacionadas ao universo geek, caso o seu pai goste de ficar antenado no mundo nerd. Aos pais mais extrovertidos e brincalhões, certamente a melhor escolha de presente de Dia dos Pais pode ser encontrada na Gift UP!. Uma vez na loja, você consegue procurar e escolher os produtos que mais conversem com a personalidade do papai.


Por fim, caso o seu pai seja mais tradicional e reservado, os sapatos são excelentes escolhas! Na loja Jorge Bischoff você encontra sapatos masculinos mais sérios e imponentes, assim como os pais costumam ser. Na dúvida, escolha um vale e apenas acompanhe seu e deixe-o escolher o melhor sapato.


E que tal dar com um óculos de sol novo? Na Óptica Liz, você encontrará o modelo ideal para o gosto e estilo do seu pai. 


Se ele gostar de doce, também pode apostar em uma cesta com muitos chocolates. Na Cacau Show, você pode montar do jeitinho que preferir. 


3. Almoço ou Lanche surpresa


Um bom presente de Dia dos Pais é optar por um almoço surpresa, preferencialmente com o prato ou lanche que o seu pai mais adora.


Mesmo com um gosto refinado e particular, certamente o seu pai vai encontrar o prato ideal aqui no The Blue Santos.


Aos amantes de café e lanches frescos, o The Blue Café e o QOY Santos são ótimas alternativas. Para quem curte um hambúrguer, também pode conferir o cardápio especial da Hamburgueria HB Burger.


Ambos os lugares oferecem bebidas, sobremesas leves e lanches preparados na hora e com ingredientes frescos.


Caso o seu pai prefira uma comida caseira e artesanal, sem dúvida alguma a pedida certa é o Feijó Culinária Artesanal. Com pratos, saladas, massas e guarnições preparadas sem temperos industrializados, toda opção tem um sabor único.


Veja a lista completa de restaurantes do The Blue.


 


4. Carro


Não há nada melhor do que retribuir alguém que você ama com um presente à altura. Então por quê não escolher um carro para o seu pai?


Doin Motors trabalha com todas as marcas e possui seminovos com qualidade e é referência na Baixada Santista.


Em uma rápida passada no The Blue, você certamente encontra o carro ideal para o seu pai!


Outra opção para quem está planejando adquirir um carro é o consórcio da Ademicon. Faça uma visita a loja para saber mais.


 


5. Beleza e procedimentos estéticos


Outra opção incrível de presente é dar um procedimento estético. Para os papais que se importante com a aparência, é possível dar um dia de beleza com corte de cabelo e barba feita na THS Barber ou unhas e outros serviços na Marcela Marinho Hair Spa.


Já na Sou Beauty ou Boto Face, os papais têm uma grande variedade de procedimentos estéticos. Com certeza, o homem mais importante da sua vida vai amar o carinho e cuidado na escolha. 


 


Mais sobre o The Blue


O The Blue é um dos mais importantes empreendimentos da Baixada Santista e está entre os principais pontos de encontro de Santos.


Além de conseguir fazer qualquer coisa em um único lugar, o centro comercial não economiza em nenhuma forma de conforto. Pelo contrário, garante todas as vantagens possíveis aos visitantes.


Entre tantas comodidades, vale destacar:


♦ Estacionamento;


♦ Ambientes pet friendly;


♦ Praça de alimentação;


♦ Área de desembarque;


♦ Ambiente climatizado;


♦ Recepção controlada.


Faça uma visita e conheça essas e outras vantagens do The Blue!


 

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais