Novidades

06/04/2022

Espaço petfriendly em Santos: conheça o The Blue

Espaço petfriendly em Santos: conheça o The Blue

Se você está à procura de espaço petfriendly em Santos, saiba que a cidade é um exemplo nacional de inovação nesse quesito. Pela cidade, existem parques, praias, sorveterias, hotéis, espaços co-working e até salões de beleza onde você pode passear tranquilamente com seu bichinho sem qualquer problema.

 

Algumas padarias e empórios também se especializaram e agora fazem pães, biscoitos e outros produtos alimentícios específicos para pets. Seria um sonho?

 

Não é raro ver bebedouros ou fontes de água filtrada na área externa de lojas e restaurantes. Santos vive hoje uma verdadeira revolução petfriendy!


Importância de locais petfriendly em Santos


 

Como uma cidade bastante ativa, tanto de vida social como esportiva, Santos é caracterizada por uma população exigente, atenta às novidades e apaixonada pelos seus bichinhos.

 

A adesão ao home office ou até o “anywhere office” (traduzido com adaptação para ‘escritório em qualquer lugar’) nos aproximou ainda mais dos nossos companheiros de todas as horas. Com essa experiência, aprendemos que nosso trabalho está na palma das mãos – é só levar o celular ou notebook para um lugar confortável, iluminado e com acesso à internet.

 

Nas mídias sociais, tutores pets se uniram para formar grupos de amigos e promover eventos para o público de quatro patas.

 

Assim, o comércio enxergou a necessidade de integrar os pets à nossa rotina. Mais ainda: a aceitação, ou não, de pets tornou-se critério de seleção na busca por lugares modernos onde passear, trabalhar, encontrar os amigos e fazer compras.


 


The Blue é espaço petfriendly em Santos


 

Seja ao ar livre ou ambiente indoor, em Santos é possível fazer diversos programas na companhia de quem você mais ama. No The Blue, você encontra o melhor dos dois mundos para curtir no nosso espaço pet friendy.

 

O The Blue é uma ótima opção para programas petfriendly em Santos. Adepto a receber doguinhos devidamente seguros nas suas guias e coleiras, o local tem uma grande área ao ar livre para os cães interagirem e se divertirem.

 

Na área interna, o piso térreo já é adaptado e com poucos obstáculos para melhor circulação de animais com menor ou maior porte. Apesar de receber cachorros mais comumente, outros pets também são aceitos, sob os devidos cuidados.

 

Apenas na praça de alimentação a circulação é restrita.

 

The Blue 



Localizado estrategicamente na avenida Senador Feijó, bem próximo da avenida Ana Costa, trecho que liga os principais bairros de Santos, o empreendimento reúne empresas dos mais variados segmentos, tendo consultórios, agências de viagem, escritórios de advocacia, despachantes etc.


Entre tantas comodidades, vale destacar:



  • Estacionamento;

  • Ambientes pet friendly;

  • Praça de alimentação;

  • Área de desembarque;

  • Ambiente climatizado;

  • Recepção controlada.



 

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais