Novidades

25/07/2022

Férias no The Blue Santos - opções do que fazer

Férias no The Blue Santos - opções do que fazer

Pensando em um lugar confortável e seguro para aproveitar as suas férias e as férias dos seus filhos? Aqui no The Blue Santos você pode ter isso e muito mais!


O The Blue foi pensando totalmente em você e na sua experiência. Por esse motivo, temos o espaço perfeito para as crianças brincarem e se divertirem, enquanto você e seus amigos podem usufruir de muitas das nossas lojas e serviços.


Quer saber mais? Fique de olho nessas dicas que separamos para você otimizar seu dia a dia em um único espaço!


Férias no The Blue Santos - o que fazer


Nas férias da escola, é comum que as crianças fiquem mais agitadas e até entediadas por estar sem atividades para ocupar o tempo. Para quem quer uma opção interessante, nós indicamos aproveitar as Férias no The Blue Santos. 


O centro comercial oferece uma infraestrutura completa com estacionamento, área climatizada, praça de alimentação e um mix de lojas. Entre elas, há uma com um brinquedão, onde as crianças podem se divertir com a ajuda de monitores.


A melhor parte disso é que enquanto os pais cumprem compromisso e fazem compras, têm a tranquilidade de que os filhos estão bem cuidados, em segurança e desenvolvendo a criatividade. 


Os melhores restaurantes de Santos


Comer bem melhora o dia de qualquer um. É por isso que o The Blue Santos oferece ótimas opções para você. Entre elas, você encontra: pratos executivos, massas, saladas, cafés, chocolate e muito mais.


Cacau Show, Feijó Culinária Artesanal, QOY Chocolates Crepes e Sucos e as diversas opções do The Blue Café vão te fazer ter uma experiência gastronômica maravilhosa.


 


Estética corporal e facial, além de diversos serviços de beleza


Sabia que enquanto você espera as crianças curtirem as férias no The Blue, pode fazer um SPA? Ou até mesmo aproveitar o tempo para uma massagem, fazer os cabelos e unhas? Um sonho, não? 


Mas, aqui é realidade! Na Marcela Marinho Hair SPA, no Espaço Renata Drummond ou até mesmo no Espaço Terapêutico Izis Batistuta você encontra atendimento e tratamento de qualidade. Vai sair do nosso shopping uma pessoa renovada.


Pense em compras e programe viagens


Depois de cuidar do corpo e de ter feito uma boa refeição, você ainda pode aproveitar nossas lojas de roupas, acessórios e até mesmo fazer um planejamento para as próximas férias.


Roupas de qualidade e elegância estão na FR Collection, moda feminina. De praia? Tem a Coisa Linda! E se precisar de roupas do P ao G3, a ENSÔ é sua opção.


Além disso, na Jorge Bischoff tem sapatos e bolsas exclusivos. Acessórios e objetos de decoração você encontra na Gift UP!


E claro, para as próximas férias você vai precisar da Bangalô Viagens, nossa agência de viagens que realiza seus sonhos.


 


Qualidade em todos os momentos é no The Blue Santos


Além de toda variedade em um só lugar, o The Blue ainda oferece para as suas férias muita comodidade. O  centro comercial está entre os lugares mais lembrados de toda a Baixada Santista por concentrar as principais empresas e lojas de diversos segmentos


Localizado estrategicamente na avenida Senador Feijó, bem próximo da avenida Ana Costa, trecho que liga os principais bairros de Santos, o empreendimento reúne empresas dos mais variados segmentos, tendo consultórios, agências de viagem, escritórios de advocacia, despachantes etc.


Entre tantas comodidades, vale destacar:



  • Estacionamento;

  • Ambientes pet friendly;

  • Praça de alimentação;

  • Área de desembarque;

  • Ambiente climatizado;

  • Recepção controlada.

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais