Novidades

01/02/2022

Móveis planejados em Santos - como escolher a melhor loja?

Móveis planejados em Santos - como escolher a melhor loja?

Sem dúvidas, achar uma empresa especializada em móveis planejados é a melhor opção para quem quer aproveitar todos os espaços de uma residência da melhor maneira.


Isso porque é possível personalizar da maneira que desejar em tamanho, material e cores. Seu estilo será totalmente expressado e você obterá peças funcionais e otimizadas para tudo o que precisar.


Mas para usufruir dos melhores resultados, é preciso encontrar uma empresa com especialistas e que possam contribuir para o projeto da melhor maneira.


Se você quer aprender como escolher os responsáveis por móveis planejados em Santos da melhor maneira, confira as dicas que separamos.


Vantagens dos projetos personalizados em mobília


Confira os checklist com as principais vantagens de optar pelos móveis planejados: 



  • Personalização total

  • Maior funcionalidade

  • Aproveitamento total dos espaços disponíveis

  • Mais sofisticação e conforto 

  • Grande versatilidade

  • Maior durabilidade e resistência 


O que saber antes de escolher uma loja de móveis planejados em Santos


Com os móveis planejados, é possível brincar com a imaginação. Portanto, antes de iniciar qualquer processo, você precisa parar e pensar no que precisa da empresa.


Orçamento


Comece pensando no orçamento. Qual é a quantia que você está disposto a investir para transformar sua residência? Esse será o ponto de partida para que o projeto tome forma.


Lembre-se que as opções são muito variadas e seu investimento estará ligado também ao tipo de material usado na confecção.


Defina os cômodos que receberão os móveis planejados


Você fará móveis planejados em toda a residência ou apenas em alguns espaços? Pense nisso com base no orçamento disponível e suas necessidades mais urgentes.


Quarto, banheiro, cozinha, escritório… absolutamente todos os cômodos podem receber a mobília sob medidas.


Entenda quais são suas necessidades


O que torna os móveis sob medida tão desejados é o fato deles serem funcionais e totalmente adaptáveis. Uma vez que você já sabe seu orçamento e quais cômodos deseja transformar, chegou a hora de pensar quais necessidades serão atendidas. 


Os móveis podem ser adaptados por altura ou necessidade específica, como no exemplo de um morador com deficiência. Anote em um caderno tudo o que precisa e deixe que um especialista pense no melhor projeto. 


Colete as medidas


As medidas são fundamentais para quem está pensando em investir em móveis planejados. Pegue a trena e parta para a ação. O espaço disponível para inserção da mobília é fundamental para que a empresa saiba com o que vai trabalhar. 


Meça tudo o que puder para dar um norte para o especialista. Posteriormente, se faltar algo, você será instruído e poderá enviar por e-mail ou Whatsapp as informações adicionais. 


Como escolher a melhor empresa de móveis planejados em Santos


Santos é uma cidade que possui diversas empresas especializadas em móveis planejados. Diante de tantas opções, escolher a melhor pode ser o motivo de pulga atrás da orelha de muita gente. 


Para te ajudar, separamos um guia de como você pode escolher sem correr riscos de sofrer com imprevistos e dores de cabeça.


Busque referências


Buscar referências é o ponto de partida para encontrar a melhor empresa de móveis planejados em Santos. Lembre de conhecidos que já fizeram projetos parecidos e peça para que contem todas as experiências envolvendo o atendimento e a entrega das peças. 


Confira a reputação 


Recebeu a indicação e gostou do que ouviu? Não feche logo de cara! Pesquise na Internet outros relatos. Conte com as redes sociais e sites de reclamação para isso. 


Visite o local


Lembre-se que toda a experiência é muito individual. Não é porque deu certo com um amigo que será igual com você. 


Nossa dica é visitar a empresa, falar suas necessidades e ideias e avaliar como se sente em relação a sugestões e atendimento. 


Avalie o portfólio 


Reputação é boa e gostou do atendimento? Peça para ver o resultado de projetos concluídos pela empresa. 


Não sinta vergonha de pedir e questionar. As mobílias sob medida são mais caras do que as prontas. Portanto, você precisa ter certeza de que seu dinheiro estará nas mãos dos especialistas certos. 


The Blue Santos tem uma loja de móveis planejados com especialistas no assunto


Se você busca a melhor loja de móveis planejados, pode encontrar no The Blue Santos, centro comercial que está entre os lugares mais lembrados de toda a Baixada Santista por concentrar as principais empresas e lojas de todos os segmentos, a melhor opção. 


Localizado estrategicamente na avenida Senador Feijó, bem próximo da avenida Ana Costa, trecho que liga os principais bairros de Santos, o empreendimento reúne empresas dos mais variados segmentos, tendo consultórios, agências de viagem, escritórios de advocacia, despachantes etc.


Entre tantas comodidades, vale destacar:



  • Estacionamento;

  • Ambientes pet friendly;

  • Praça de alimentação;

  • Área de desembarque;

  • Ambiente climatizado;

  • Recepção controlada.

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais