Novidades

24/11/2021

Natal Premiado The Blue Shopping - raspadinhas com prêmios instantâneos

Natal Premiado The Blue Shopping - raspadinhas com prêmios instantâneos

O Natal é uma época mágica, com muitas festas, decorações especiais e, claro, sorteios. Justamente por isso, o The Blue Santos criou uma promoção para os últimos dias de novembro e até o dia 28 de dezembro: o Natal Premiado.


Ao contrário de outros sorteios, a premiação do The Blue deste ano é instantânea, ou seja, você venceu então já pode retirar o seu prêmio no mesmo dia, bastando apresentar a raspadinha ganhadora.


Quer saber mais e tirar todas as suas dúvidas de como participar? Então leia este artigo que o The Blue Santos preparou e saiba como ganhar prêmios no Natal Premiado!


 


Natal Premiado do The Blue Shopping


Durante os dias 22 de novembro a 28 de dezembro, o The Blue Shopping realiza a promoção Natal Premiado, onde toda compra que supere 150 reais garante uma raspadinha com prêmios instantâneos.


Uma vez que você ganhe os prêmios, basta levar a sua raspadinha premiada até o balcão do The Blue e com isso retirar o seu presente.


Entre os prêmios estão vouchers de 250 reais e outros de 50 reais, squeezes para começar o verão com tudo e um calendário estilizado para você conseguir programar as próximas idas ao The Blue em 2022.


FAQ - Perguntas Frequentes


Como toda promoção, é natural que você tenha dúvidas. Justamente por isso, o The Blue separou as respostas para as perguntas mais frequentes.


Deste modo, com certeza você consegue participar e tirar todas as dúvidas para que raspe e ganhe os vouchers e brindes da promoção.


 


-       Ganhei na raspadinha mas não consigo levar agora. Posso ir depois?


Sim, você consegue resgatar o seu voucher ou brinde em outro momento. Porém, vale ter em mente que o prazo máximo é de 15 dias a partir da data da raspadinha. Ou seja, o cupom de ganhador só vale por 15 dias.


 


-       Eu posso ganhar mais de um brinde?


Sim, você pode ganhar quantas vezes a sorte permitir. Quem sabe você não consegue comprar os presentes de Natal para toda família apenas com vouchers!?


 


-       Fiz um serviço de 1500 reais no The Blue. Eu ganho cupons?


Sim, quando fizer um serviço de 1500 reais em uma empresa participante do sorteio você ganha 10 cupons para raspar e tentar a sorte na promoção Natal Premiado.


 


-       Fiz uma compra de 70 reais e meu acompanhante de 80 reais. Podemos participar?


Não, apenas compras de 150 reais ou mais e em nome de uma única pessoa dá direito ao cupom.


 


-       Há critério de participação?


Sim, apenas pessoas com 18 anos ou mais podem participar.


 


Curta o Natal no The Blue Santos


O The Blue Santos é um dos mais importantes empreendimentos de Santos e região devido a sua infraestrutura de alto nível e por ser reduto das principais empresas da Baixada Santista.


Estrategicamente localizado na avenida Senador Feijó, próximo da avenida Ana Costa, todos os pontos da cidade vão de encontro com o centro comercial.


Aliado ao fácil acesso, o local reúne as mais diversas empresas, tendo consultórios, agências de viagem, escritórios de advocacia, despachantes etc.


Por conta dessa variedade única, o The Blue ficou conhecido e virou referência na Baixada Santista quando o assunto é fazer tudo em um único lugar.


Sobre o popular shopping nos primeiros pisos, ele conta com uma infraestrutura de alto nível e todo tipo de conforto aos visitantes.


Entre tantas comodidades, vale destacar:


-       Estacionamento;


-       Ambientes pet friendly;


-       Praça de alimentação;


-       Área de desembarque;


-       Ambiente climatizado;


-       Recepção controlada.


Por este e outros motivos, como a infraestrutura de primeiro mundo e suas muitas vantagens, o The Blue Santos tem tudo para ser o seu o shopping preferido!


 

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais