Novidades

30/01/2023

Nova parceira do The Blue, Pam Braga promete dicas de lojas e profissionais de sucesso

Nova parceira do The Blue, Pam Braga promete dicas de lojas e profissionais de sucesso

A consultora de moda e influenciadora digital, Pam Braga, é nova parceira do The Blue. Desde os primeiros dias de 2023, está trabalhando de perto para indicar os melhores produtos e serviços de Santos, todos disponíveis no empreendimento comercial.  


Autêntica e bem humorada, Pam compartilha sua rotina diária pelo Instagram, com conteúdos de autoconhecimento, moda, mostrando o que as pessoas querem ver ou que precisam conhecer. 


Para marcar a nova fase, ela deu uma entrevista exclusiva para o The Blue e revelou o que se pode esperar em relação a essa parceria. 


 


Você já era cliente das lojas e profissionais que têm escritório The Blue?


Pam: Sim. Já frequento o The Blue há alguns anos. Além de cliente, também sou parceira comercial de algumas empresas e lojas que estão presentes aqui. 


Quais serviços você mais consumia no empreendimento comercial?


Pam: Confesso que sempre paro para um cafezinho com chocolate. Sempre compro lembrancinhas para minha sobrinha. Recentemente, comecei a alimentar um novo vício: antes de ir embora, paro na ilha que fica bem na entrada do The Blue para checar os livros disponíveis. 


Qual é sua expectativa a partir dessa parceria?


Pam: Estou super animada, uma vez que eu já sou consumidora do The Blue. Quero muito que as pessoas passeiem e entendam que o espaço é super útil e oferece comidas deliciosas.


Quais dicas você pretende entregar para os seguidores do The Blue?


Pam: Algo que sempre aproveito para fazer quando vou no The Blue é almoçar ou tomar um lanche. Então eu quero mostrar para os seguidores que basta ir até o 4° para comer antes ou depois dos seus compromissos


Você pretende realizar encontros e participar de eventos no The Blue? O que mais pode revelar sobre o trabalho que vai executar a partir de então?


Pam: Já frequento os eventos que acontecem no The Blue. Eu amo que em toda data comemorativa o shopping coloca atrações interessantes para divertir a família, que pode uma tarde completa de diversão e alimentação


Você pode mandar um recado para os leitores do blog do The Blue?


Pam: Pessoal, costumo dizer que eu não dou dica, eu sou certeza. Quero convidar todos leitores para dar um pulinho no espaço e tirar proveito de todo serviço e entretenimento que oferece.

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais