Novidades

03/01/2022

Onde fazer confraternizações no fim de ano?

Onde fazer confraternizações no fim de ano?

Depois de muita precaução com a pandemia da Covid-19, finalmente é hora de reunir os colegas de trabalho, amigos e familiares para as confraternizações no fim do ano.


Porém, mesmo que reunir pequenos grupos não seja mais um problema, ainda é preciso manter algumas medidas de proteção para que a celebração seja focada apenas na alegria do encontro.


Para saber onde realizar suas confraternizações no fim do ano preparamos algumas dicas práticas para você escolher com cuidado o local ideal, leia este artigo até o fim e confira!


Como escolher locais para as confraternizações de fim do ano?


Nesta época, muitos bares, restaurantes e alguns outros tipos de estabelecimento sempre oferecem descontos e promoções especiais para realização de eventos e confraternizações, mas nem todos são ideias.


Restaurantes de fast food, por exemplo, costumam ter pouco espaço entre as mesas ou áreas de circulação. Tudo isso pode parecer sem importância, mas tende a ser bem inconveniente se sua família tem crianças ativas que gostam de correr e brincar, ou se seus amigos gostam de rir sem reservas!


Confira algumas dicas que farão toda a diferença na sua escolha para o local ideal das confraternizações de fim de ano!


 


Considere as pessoas a serem reunidas


As confraternizações no fim do ano não são todas iguais. A energia de uma reunião em família difere muito de uma com colegas de trabalho. É preciso escolher bem o ambiente considerando as pessoas convidadas. 


Isso é: se houver crianças, priorize locais com espaço kids, preste atenção a necessidades especiais, para que pessoas com dificuldades de locomoção não encontrem barreiras físicas, como escadas. Ou ainda, verifique se há trocadores nos banheiros caso haja lactantes na sua festa.


Todos estes pequenos detalhes farão uma enorme diferença no resultado final da sua festa e para cada convidado bem recebido.


 


Busque um ambiente agradável


Após ter todas estas informações reunidas busque um ambiente bonito e, de preferência, bem decorado com as temáticas das festas de fim de ano para criar um clima ideal. 


Espaços amplos, com pé direito alto, são lindos e ajudam na circulação de ar para evitar riscos. Ter atenção às janelas e terraços também são uma boa opção. Porém não precisa fugir do orçamento pré-estabelecido.


Busque o local que mais atende a todos os requisitos, mas que caiba no seu bolso.


 


Opte por locais que agradem todos os gostos


Pode ser que as confraternizações de fim de ano não sejam para uma faixa etária bem definida, tendo pessoas mais jovens e de idade mais avançada entre os convidados. Por isso, opte por locais neutros que agradem todos os gostos.


O gênero também é importante aqui, já que os homens podem não se sentir confortáveis em lugares mais femininos, assim como a maioria das mulheres se sentiriam incomodadas naquele bar onde o fã clube do seu time costuma se reunir.


 


Priorize a segurança


Outras coisas a serem levadas em consideração para as confraternizações no fim do ano é a praticidade da festa. Escolha um local em um bairro seguro, de fácil acesso aos convidados e de preferência com opção de estacionamento ou pontos de ônibus próximos.


Garantindo essas pequenas seguranças todos podem aproveitar sem se preocupar se já escureceu ou não. 


 


Dê uma atenção especial ao cardápio


Toda a organização pode ser um pouco trabalhosa por todos esses detalhes, por isso sempre se programe com alguma antecedência para garantir que tudo saia como você espera. Falando em detalhes, o cardápio é o mais importante deles!


Imagina se a confraternização é toda organizada pensando em frutos do mar e alguém ser alérgico, ou apostar em comida picante, mas os mais velhos têm problemas intestinais. 


Apostar em um menu tradicional é sempre a melhor opção para evitar comentários negativos no pós festa e garantir uma boa experiência para todos.


 


Melhor lugar para as confraternizações de fim do ano em Santos


Garantimos que o The Blue Santos, com suas características únicas, está entre os melhores lugares para organizar as confraternizações de fim do ano.


A localização estrategicamente na avenida Senador Feijó, o local é perfeito para proporcionar toda a segurança que comentamos acima. De fácil acesso pela avenida Ana Costa, um dos principais trechos da cidade de Santos, o The Blue conta com estacionamento, recepção controlada e diversos pontos de ônibus nas proximidades.


Além de ser um dos espaços disponíveis para confraternização mais bonitos da região, o The Blue é perfeito como um ambiente neutro, com grande variedade de alimentos na praça de alimentação, que fará todos os seus convidados se sentirem lembrados.


São tantos detalhes pensados para oferecer a melhor experiência da região, que é difícil encontrar quem mais possa atender a suas confraternizações de fim do ano com maior preparo e excelência que o The Blue Santos!

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais