Novidades

27/04/2022

Presente de Dia das Mães – como escolher

Presente de Dia das Mães – como escolher

Faltam poucas semanas para o Dia das Mães e já começa a bater aquela ansiedade boa nos filhos mais criativos! Mas o que escolher como presente?


Você que procura presente de Dia das Mães mas não sabe o que comprar, cola nas dicas do The Blue Santos para encontrar a melhor opção pra sua mãe.


 


Presente de Dia das Mães


É verdade que existem mães de todos os gostos, então não há uma fórmula mágica para presentear todas com os mesmos produtos. Na hora de comprar, os filhos capricham na criatividade e sensibilidade para escolher algo interessante, útil e agradável para suas mães.


Aqui no The Blue Santos, você encontra desde clássicos como roupas, sapatos e bolsas, até chocolates especiais, perfumes e importados. Vem com a gente conferir!


 


Dicas de presente para o Dia das Mães


Mais do que apenas entregar um presente, você pode oferecer um momento especial.


Por exemplo: prepare para ela um café da manhã caprichado e passe um tempo junto, relembrando histórias de quando você era pequeno. Ou combine que o domingo será todo em homenagem a ela, com passeios em lugares que ela gosta.


Confira sugestões de presentes para o Dia das Mães no The Blue Santos para tornar o dia de vocês uma experiência única:


Roupas que valorizam o estilo da sua mãe


Ninguém conhece o gosto da sua mãe melhor que você! No The Blue, você encontra opções para valorizar o guarda-roupa dela para ocasiões mais descontraídas ou mais formais. Sempre atualizados com as novidades do mercado, nossos lojistas selecionam as melhores peças em todas as cores e tamanhos para todos os tipos de corpos.


Sapatos charmosos e de qualidade


Unindo a tradição de marcas brasileiras mundialmente conhecidas ao design moderno e confortável, o The Blue tem as melhores opções para sua mãe pisar firme no sapato que for melhor para ela.


Sandálias, scarpins, peep toes, mules, sapatilhas e tênis para não deixar ninguém repetir looks.


Óculos e artigos criativos


Muito além de acessórios para a saúde dos olhos, os óculos tornaram-se peças centrais no visual feminino. De grau, ou de sol, modelos lisos e estampados nos mais diferentes formatos e materiais oferecem uma solução para presentes criativos bem além das ideias clássicas.


Artigos para escritório, como cadernos, agendas, canetas e luminárias fora do padrão também dão uma cara nova ao home office da mãe moderna. Ainda é possível encontrar canecas, garrafas, pantufas, camisetas e todo tipo de gadgets para facilitar as tarefas do dia a dia.


Estética, saúde e bem-estar


Já no quesito “experiência”, o The Blue Santos oferece opções que realçam a beleza e bem-estar da sua mãe. Que tal oferecer a ela um dia exclusivo de salão ou tratamentos estéticos para elevar a autoestima e saúde mental?


Uma mulher bonita e confiante se sente mais preparada para a rotina intensa de administrar compromissos profissionais e familiares. Para as filhas, este pode ser um momento só “das meninas” com a mãe.


Chocolates e importados


Além de todas as sugestões anteriores, no The Blue Santos você ainda encontra como presente para o Dia das Mães chocolates especiais, frutas cristalizadas e importados, como vinhos e produtos finos. Aproveite para montar uma cesta personalizada com tudo o que sua mãe mais gosta!


Explore a criatividade no presente que celebrará o dia mais importante do ano para quem você tanto ama.


 


Encontre seu presente de Dia das Mães no The Blue


Em clima do Dia das Mães, o The Blue Santos preparou os melhores produtos em todas as lojas para encontrar o presente perfeito para sua mãe. Aberto de segunda a domingo, com praça de alimentação incluindo opções para toda a família.


Venha para o The Blue!


Localizado estrategicamente na avenida Senador Feijó, bem próximo da avenida Ana Costa, trecho que liga os principais bairros de Santos, o empreendimento reúne empresas dos mais variados segmentos, tendo consultórios, agências de viagem, escritórios de advocacia, despachantes etc.


Entre tantas comodidades, vale destacar:



  • Estacionamento;

  • Ambientes pet friendly;

  • Praça de alimentação;

  • Área de desembarque;

  • Ambiente climatizado;

  • Recepção controlada.


 

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais