Novidades

26/05/2022

Presente de Dia dos Namorados: Melhores Dicas

Presente de Dia dos Namorados: Melhores Dicas

Junho chega e os mais românticos sempre se agitam em busca dos melhores presentes de Dia dos Namorados em Santos. Todo ano, o mercado lança opções criativas e fofas para presentear sua pessoa especial. 


Quer conhecer as melhores dicas de presente de Dia dos Namorados em 2022? Confira as sugestões do The Blue para um 12 de junho perfeito ao lado de quem você ama! 


Como escolher o presente perfeito de Dia dos Namorados? 


Se você procura presente para sua namorada ou seu namorado, tudo vai depender da personalidade dele ou dela e da identidade do relacionamento de vocês. 


O que isso quer dizer? Muitas vezes, as pessoas se prendem muito ao preço do presente e não consideram o mais importante: o significado dele. O que ele representa. 


Quando pensamos um presente com carinho, precisamos contar uma história com ele. Trazer uma lembrança à tona, relembrar uma piada interna, uma experiência que vocês viveram juntos e que, na maioria das vezes, pode não fazer sentido para mais ninguém a não ser vocês dois. 


O que considerar ao escolher o presente de Dia dos Namorados?


Os gostos do seu amor e as atividades de lazer de vocês em casal podem ser um caminho para iniciar a busca pelo presente perfeito. Também é importante conhecer a intimidade de quem você ama: aquelas características extremamente particulares da pessoa que só os mais próximos percebem. Isso certamente vai direcionar suas escolhas de presentes. 


Para te ajudar, separamos algumas perguntinhas:


O que ele/ela gosta?


Todos nós temos gostos e hobbies. Ouvir música, ler, assistir filmes e séries, jogar... Com certeza você é a melhor pessoa para dizer o que seu amor curte. Com base nisso, já dá para filtrar sua compra para ferramentas relacionadas ao assunto. Quer ver? 


Presentes para quem curte música


Para os apaixonados por música, que tal um celular novo ou fones de ouvido de última geração para melhor qualidade do áudio? Além de tornar o dia do seu amor super especial, vocês ainda podem curtir juntos o som favorito dele. Você também pode investir num aparelho de som legal no estilo decorativo, encontrados em lojas de presentes especializadas. Há, ainda, a oportunidade de comprar quadrinhos, almofadas e montar um cantinho decorado exclusivo para ele relaxar e ouvir as músicas prediletas. 


Presentes para fãs de livros, filmes e séries


Se o seu amor é fã de literatura, além dos livros propriamente ditos, você pode caprichar numa boa luminária e artigos inspirados nos personagens favoritos dele. O mesmo vale para os amantes de filmes e séries: baldes de pipoca temáticos, pantufinhas, canecas e miniaturas colecionáveis de Harry Potter, Senhor dos Aneis e Game Of Thrones são os favoritos! 


Presentes para namorados gamers


No mundo gamer, todo tipo de gadgets são bem-vindos: teclados, mouses, headsets, hub USBs e até peças de computador! Dica: observe os jogos favoritos dele/dela e veja o que poderia auxiliá-lo a ser um player ainda melhor!


O que ele/ela precisa? 


Presentes que nunca saem de moda são roupas e acessórios! E, convenhamos, nunca é demais ter um look novo para usar nestas datas especiais. Com o friozinho chegando, peças mais quentes como camisas, calças, jaquetas e casacos também são ótima pedida para presentear e aquecer o seu amor. 


Blusas de lã, moletom e moletinhos, além de quentinhas, são extremamente confortáveis. Outra opção versátil é investir em lenços e cachecóis – muitos de moda unissex – dar o toque final ao look e manter o pescoço protegido do frio. 


Nos pés, sapatos, botas e até tênis estilosos também são dicas de presentes incríveis certamente serão muito utilizados para arrasar em todos os passeios e viagens de vocês no inverno que está por vir. 


O que é especial para vocês?


Caso nada disso represente seus gostos e hobbies enquanto casal, que tal preparar uma noite romântica em casa mesmo? Jantar a luz de velas, com queijos e vinhos de entrada, jantar especial e, claro, uma sobremesa deliciosa, formarão aquele clima irresistível entre vocês. 


Todos os itens para essa noite perfeita você encontra no The Blue. Pelúcias e outros mimos podem compor uma cesta de presentes personalizada que simbolize todo seu amor. 


Outra opção é garantir o menu no delivery da nossa praça de alimentação. Confira o post sobre cada restaurante e suas especialidades e aproveite cada minuto do dia com quem você ama. 

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais