Novidades

03/06/2022

Presentes para a namorada de acordo com o perfil

Presentes para a namorada de acordo com o perfil

Está em dúvida sobre o que comprar para a sua namorada na data mais romântica do ano? Conte com o The Blue para te ajudar! 


A estratégia certeira para escolher o presente para a namorada de acordo com o perfil é identificar os principais gostos dela. Assim, fica mais fácil saber o que fará ou não sucesso de presente no Dia dos Namorados. 


Com base nisso, preparamos uma lista dos melhores presentes para mulheres em 2022. Confira: 


 


Presente ideal para cada perfil de namorada


Se você tem dificuldade para dar presentes, não se preocupe. Vamos fazer um exercício: faça um rascunho das principais características dela. Quem ela é, o que ela gosta, o que ela faz. Utilize papel e caneta, se quiser, ou o bloco de notas do celular. 


Visualizando tudo isso fica mais fácil. E agora, com base nestas informações, vamos conhecer alguns perfis e encontrar as melhores opções de presentes para a sua namorada em 2022. 


 


Perfil: mulher romântica


Exigentes, muitas vezes esperam receber em troca todo o carinho e dedicação que elas têm com os outros. Para mimá-la neste dia especial você pode investir numa bela cesta de café da manhã com tudo que ela gosta. Cafés especiais e doces refinados são uma ótima opção para abrir o dia. 


Que tal um pequeno caça ao tesouro com o presente dela escondido em algum lugar? Certamente é uma brincadeira divertida e que vai fortalecer ainda mais o relacionamento. As pistas podem ficar espalhadas pela casa ou podem ser feitas no formato de quiz, com perguntas e respostas de lembranças particulares de vocês. 


Um almoço especial, ou jantar saboroso acompanhado de vinho e velas aromáticas seriam a conclusão perfeita deste dia único!


* Dica bônus: quanto mais sentidos você explorar (visão, audição, olfato, paladar e tato), mais envolvida ela vai ficar. 


 


Perfil: mulher vaidosa


Linda e antenada em todas as tendências da moda. É assim que você a descreve? Então não tem erro! Se jogue nas peças mais recentes e fashion da nossa coleção. Acompanhados de blazers ou cardigãs, tops cropped, saias e vestidos continuam sendo boa pedida, mesmo com o tempo mais fresquinho. 


Scarpins e botas são outra marca da coleção Outono/Inverno. Você pode, ainda, optar por óculos de sol, relógios, joias ou semijoias. 


Para sair um pouco dos presentes tradicionais, que tal proporcionar a ela um dia de beleza? Agende manicure, hidratação capilar e massagem por algumas horas, enquanto cria um clima diferente em casa. Quando ela chegar, estará linda e você terá preparado uma noite romântica e surpresa... No mesmo segmento de beleza e bem-estar, artigos de maquiagem, perfumaria, hidratantes ou óleos essenciais também são presentes irresistíveis para uma mulher desse perfil. 


 


Perfil: mulher nerd/tech


Ela é apaixonada por livros, filmes, séries ou games? Ótimo! Isso te dá várias opções. Pode procurar itens decorativos da franquia favorita dela. Super-heróis, Harry Potter e Friends são os clássicos, mas Naruto, Stranger Things e Game of Thrones também vêm fazendo sucesso entre as mulheres. 


Caso ela seja uma gamer nível pro, invista em periféricos: mouses, teclados, headstets são apenas algumas ideias. Fones bluetooth, smartphone ou smartwatches são mais algumas ideias para sua garota nerd ou tech. 


 


Perfil: mulher praieira/atleta/esportista


Rainha da praia, academia ou apaixonada por viagens para curtir a natureza? Nesse caso, há todo um leque de possibilidades a explorar. Biquinis, maiôs ou saídas de praia são ótimos presentes a qualquer hora, independente da estação do ano. Em piscinas fechadas, clubes, hotéis-fazenda ou mesmo viagens de cruzeiro, é sempre bom ter um look novo para estrear. 


Roupas fitness, tênis ou bolsas de academia são outra dica certeira para uma mulher atleta. Elas também adoram companhia para praticar esportes na academia ou a céu aberto. Que tal investir num repertório igual para você e combinar um dia para malhar em casal? 


 


O presente perfeito para cada perfil de namorada está no The Blue


Bem localizado e acessível, o The Blue é o melhor lugar para comprar presentes de Dia dos Namorados em Santos. Para o sucesso total na escolha, que tal trazer sua namorada para passear e ver o que chama a atenção dela? Depois, é só voltar sem a gata e garantir o presente!


Confira a lista com todas as lojas para comprar o presente do seu namorado, independente do perfil. 


Localizado estrategicamente na avenida Senador Feijó, bem próximo da avenida Ana Costa, trecho que liga os principais bairros de Santos, o empreendimento reúne empresas dos mais variados segmentos, tendo consultórios, agências de viagem, escritórios de advocacia, despachantes etc.


Entre tantas comodidades, vale destacar:



  • Estacionamento;

  • Ambientes pet friendly;

  • Praça de alimentação;

  • Área de desembarque;

  • Ambiente climatizado;

  • Recepção controlada.

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais