Novidades

17/05/2022

Presente para o namorado de acordo com o perfil

Presente para o namorado de acordo com o perfil

Uma das principais época do ano para trocar presente é o Dia dos Namorados. Tanto em relacionamentos novos, quanto nas longas histórias de amor, o importante é simbolizar todo o sentimento por meio de um presente, mimo, lembrança. 


Para você, que busca presentes para o namorado de acordo com o perfil dele, continue aqui no post porque preparamos uma lista dos melhores presentes para homens em 2022. E, em Santos, no The Blue, você encontra tudo isso e mais um pouco! Confira: 


 


Presente ideal para cada perfil de namorado


A principal dica dos especialistas em presentes é descrever bem as características do seu amor. Abre o bloco de notas do celular, pega papel e caneta... Desenha ele, o que ele gosta... Explora bem o lado criativo. Esse exercício já vai te dar uma ideia de qual é o perfil do seu namorado. 


Agora, com base nestas informações, vamos conhecer alguns perfis e encontrar as melhores opções de presentes para o seu namorado em 2022. 


 


Perfil: homem romântico


Carinhoso, parceiro e muito atencioso, o homem romântico geralmente é ótimo em dar presentes – o que te traz responsabilidades na hora de escolher os melhores presentes para ele. Homens românticos planejam com antecedência datas como esta: Dia dos Namorados e o seu aniversário, por exemplo. 


Que tal virar o jogo e você pegá-lo de surpresa já começando o dia com um café da manhã na cama, de um jeitinho especial?  Será uma valorização de todo o carinho e atenção dele, criando um clima de romance para o dia todo. 


Capriche num café gostoso, combine com chocolates e uma caneca nova. Você pode até espalhar pequenos presentinhos ao longo do dia, como cartões e bilhetinhos. 


Continue com um almoço especial e finalize a noite com jantar acompanhado de ótimos vinhos e músicas leves na ambientação da casa. Velas aromáticas podem dar um charme secreto.


* Dica bônus: quanto mais sentidos você explorar (visão, audição, olfato, paladar e tato), mais envolvido ele vai ficar. 


 


Perfil: homem estiloso


Lindo, charmoso e sensual. Quando você pensa no boy, são essas as primeiras palavras que vêm à mente? Então ele se enquadra no perfil estiloso. Vaidoso, adora ter roupas novas para usar, combinando com sapatos e acessórios. 


Nesse friozinho, blusas, jaquetas, casacos, boinas e cachecóis sempre caem bem. Mas você também pode investir em relógios e pulseiras masculinas. Óculos de sol são excelentes para qualquer época do ano e até modelos de grau podem formar looks diferentes e exclusivos. 


 


Perfil: presente para homem intelectual


O clássico inteligente que nos deixa de queixo caído. Sempre inteirado dos assuntos importantes, centro das atenções numa conversa com amigos... Para ele, livros e discos são os primeiros presentes que pensamos, não é mesmo? 


Mas que tal variar um pouco e investir em outros itens para compor esse ambiente? Artigos de decoração, marcadores de livros, luminárias, almofadas, copos térmicos para bebidas quentes... A imaginação é o limite. 


 


Perfil: homem atleta/esportista/viajante


Se o seu amor curte praia, academia ou é daqueles aventureiros viajantes, certamente vai adorar receber tênis, meias, camisetas e shorts para treinar. Produtos proteicos, coqueteleiras para shakes, relógios esportivos também são ótimas opções de presentes. Mochilas, garrafas térmicas e protetor solar de longa duração também são uma boa.


 


Perfil: homem boêmio


Boêmio e apreciador de boas cervejas, vinhos e uísques? Temos também! Aqui no The Blue você encontra produtos selecionados para impressionar qualquer sommelier. Para harmonizar, brinque com os sabores de frios especiais, como parma e queijos mais doces ou temperados com pimenta e ervas. 


Ou que tal quebrar o friozinho da noite com um belo fondue de carne, seguido por chocolate com frutas? Desde que acompanhado por um belo champagne ou a bebida favorita dele, certamente vocês passarão muito bem. 


 


Perfil: presente para homem nerd/tech


Você é o primeiro amor dele e os games vêm logo em seguida, não é mesmo? Clássico caso de namorado nerd/tech. Assim como os equipamentos que ele tanto gosta, esse perfil de homem vem com manual de instruções: produtos eletrônicos, como smartphones, TVs, fones de ouvido bluetooth e periféricos gamers (teclados, mouses, headsets, entre outros). 


Caso queira investir em decoração, pode buscar quadrinhos, figuras de ação, almofadas, canecas, camisetas e cadernos das séries, filmes e games favoritos dele. 


 


O presente perfeito para cada perfil de namorado está no The Blue


Bem localizado e acessível, o The Blue é o melhor lugar para comprar presente de Dia dos Namorados em Santos. Para o sucesso total na escolha, que tal trazer seu namorado para passear e ver o que chama a atenção dele? Depois, é só voltar sem o boy e garantir o presente!


Confira a lista com todas as lojas para comprar o presente do seu namorado, independente do perfil. 


Localizado estrategicamente na avenida Senador Feijó, bem próximo da avenida Ana Costa, trecho que liga os principais bairros de Santos, o empreendimento reúne empresas dos mais variados segmentos, tendo consultórios, agências de viagem, escritórios de advocacia, despachantes etc.


Entre tantas comodidades, vale destacar:



  • Estacionamento;

  • Ambientes pet friendly;

  • Praça de alimentação;

  • Área de desembarque;

  • Ambiente climatizado;

  • Recepção controlada.

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais