Novidades

22/07/2022

Presentes de Dia dos Pais - melhores opções

Presentes de Dia dos Pais - melhores opções

Preocupado, parceiro, brincalhão com aquelas piadas que só ele entende... Que tipo de pai é o seu? Seja qual for o estilo, nós temos as melhores opções de presentes de Dia dos Pais para você escolher aqui no The Blue! 


Se você busca ideias de presentes para o Dia dos Pais em Santos, conheça tudo o que você pode encontrar para o melhor pai do mundo! Olha só: 


 


Presente de Dia dos Pais de acordo com o perfil 


Desde os pais mais modernos, até os mais clássicos, todo pai adora ganhar presente e ser lembrado nesta data que é só dele. E você, que conhece bem o estilo do seu paizão, encontra diversas opções de presentes para o perfil do seu pai. Confira: 


 


Perfil: pai clássico 


Seu pai é daqueles bem tradicionais, que sempre usa roupas elegantes e faz questão de andar no capricho? Então você precisa valorizar todo esse charme com peças que combinem e sejam do gosto dele. Que tal um kit de camisa social, gravata e lenço? Aposte em cores lisas, clássicas, como branco, cinza, azul e preto. Além de compor looks impecáveis, são ótimos presentes. 


Outra opção é buscar um relógio bacana, que tenha a ver com o gosto dele. Em geral, são maiores, com visor redondo e pulseira de metal. Podem ter ponteiros ou tela digital. 


 


Perfil: pai moderno 


Já os pais mais modernos certamente preferem peças descontraídas, como bermudas, calças jeans, camisetas e tênis: casuais, sneakers ou esportivos. Neste perfil, você pode ainda apostar em cardigans e cachecóis masculinos super estilosos. 


Ah! Lembrando que estas dicas valem também você que vai comprar presente para o seu namorado, ou marido, que foi pai recentemente.


 


Perfil: pai caseiro


Caso seu pai seja aquele homem que gosta de ficar tranquilo e curtir o conforto de casa, que tal investir em artigos para o cantinho especial dele? 


Canecas, almofadas, caixas de som e peças de decoração são apenas alguns dos artigos que você pode encontrar em lojas de presentes. 


 


Perfil: pai gourmet 


Existe também o pai que gosta de atacar como cozinheiro, né? É o caso do seu? Então você pode caprichar em acessórios de cozinha, como facas sofisticadas, equipamentos para churrasco, ou até mesmo café, chocolates, cervejas, queijos e vinhos diferenciados. 


Para esses presentes, existem cantinhos exclusivos no The Blue que oferecem um leque de opções saborosas.


 


Perfil: pai boleiro/atleta


Metido a boleiro ou apaixonado por futebol? Então que tal presentear o paizão com camisas do time do coração, tênis ou roupas esportivas? Outros acessórios, como garrafas, toalhas e mochilas certamente são opções para agradar esse pai. 


 


Perfil: pai tech


Seu pai é daqueles aficionados por tecnologia e games? Ah, então não tem erro: aposte em smartphones de primeira linha, notebooks, computadores gamers ou periféricos, como mouse, teclado e headset. 


Seja para jogar ou trabalhar no home office, também vale muito investir em uma cadeira gamer confortável e resistente, que permita horas consecutivas para as atividades dele online. 


 


Perfil: pai motorista 


Amante de gasolina e velocidade? Aqui no The Blue você encontra presentes mais ousados, com nossas lojas de veículos premium. Já pensou chegar na garagem do papai com um carro “zerinho” para ele? 


Como bom gosto é de família – e nós temos certeza disso –, ninguém melhor do que você para escolher a próxima nave do seu paizão. 


 


Presentes de Dia dos Pais em Santos é no The Blue 


Para todos os perfis de pais, o The Blue tem o presente certo! E se ficar na dúvida de como escolher o presente do Dia dos Pais, que tal trazê-lo para dar uma volta aqui? Aproveite para conhecer nossa praça de alimentação, curta a companhia do pai e fique bem ligado nos produtos que fazem os olhos deles brilharem. 


Depois é só voltar sem ele e ir direto no presente perfeito!


Conheça todas as nossas lojas clicando neste link

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais