Novidades

07/06/2021

Salas Comerciais em Santos - Descubra a melhor opção

Salas Comerciais em Santos - Descubra a melhor opção

Encontrar salas comerciais em Santos não é uma tarefa nada fácil, isso porque há vários pontos que merecem atenção do empreendedor ou gestor que busca um novo lar para a sua empresa.


Justamente por isso, o The Blue Santos preparou dicas para você encontrar salas comerciais em Santo7s e traz ainda a melhor opção de toda Baixada Santista!


 


Como definir uma boa sala comercial em Santos?


Uma sala comercial sozinha consegue ajudar ou prejudicar o sucesso da sua empresa. Isso porque detalhes como a localização e a estrutura oferecida impactam diretamente o seu negócio.


Em linhas gerais, esses e outros pontos são perceptíveis ao seu cliente e, acima de tudo, nos resultados finais de cada mês.


Especialmente na cidade de Santos, uma sala comercial precisa ser escolhida com o máximo de acerto. Por ser dependente do turismo e ter um dos maiores portos da América Latina, algumas regiões sofrem com trânsitos e engarrafamentos em várias datas.


Portanto, um cliente que acaba de chegar na sua empresa após uma experiência não tão boa pode não fechar um negócio com você.


Justamente por isso, uma atenção extra à localização da sua futura sala comercial em Santos faz toda diferença nos resultados da sua empresa.


Indo mais além, há ainda outras dicas que você precisa prestar atenção para escolher as melhores salas comerciais em Santos.


 


Como encontrar salas comerciais em Santos?


Para encontrar salas comerciais em Santos você precisa seguir algumas dicas e assim evitar experiências negativas nos meses futuros.


Preste atenção em todos os conselhos e, caso precise tirar alguma dúvida específica, saiba que basta entrar em contato com o The Blue Santos!


 


Certifique-se da boa localização


A localização da sala comercial é uma das etapas mais importantes, pois define a praça da sua empresa. 


No The Blue Santos, a localização é estratégica e facilita bastante a chegada e também a saída do empreendimento. Isso por conta do excelente trajeto da avenida Senador Feijó.


Essa facilidade só é possível pela proximidade à avenida Ana Costa, que liga boa parte de Santos, a partir de uma distância que não interfere no trânsito local.


Por estar localizado em uma região central, é possível chegar a qualquer parte da Cidade em poucos minutos. 


 


Avalie o empreendimento


Também busque validar a infraestrutura do empreendimento. Desse modo, você consegue encontrar possíveis problemáticas e garantir que há formas de contornar certos problemas ou não.


Por exemplo, caso a sua empresa conte com cinco colaboradores, é importante pensar se há restaurantes próximos para uma refeição rápida e com máximo de conforto.


Caso contrário, o profissional pode se ver obrigado a trazer comida de casa, almoçar na empresa ou até andar algumas quadras para fazer uma refeição.


Esse pequeno detalhe torna o funcionário mais desmotivado e assim as entregas caem de nível.


O The Blue Santos conta com uma infraestrutura completa e atende todas as necessidades de clientes e colaboradores.


Isso porque o centro comercial abriga diferentes tipos de empresas nas suas centenas de salas comerciais, como consultórios odontológicos e clínicas de atendimento especializado.


Já no térreo, o cliente ou funcionário encontra diferentes tipos de lojas e praça de alimentação, com ambiente climatizado, confortável e seguro para descansar alguns minutos antes de voltar para o expediente.


 


Garanta que haja público


Para encontrar salas comerciais em Santos de alto nível, você também precisa garantir que haja um público que visite o empreendimento.


Em muitos casos, as salas comerciais sofrem no quesito de divulgação e justamente por isso você precisa ter certeza que, de algum modo, possíveis novos parceiros e clientes vejam a sua marca.


Neste quesito, o The Blue Santos é exemplo a ser seguido de divulgação e visita constante de público.


Por conta da presença de centenas de empresas, o centro comercial atende dois tipos diferentes de público: aqueles que fazem alguma tarefa no empreendimento e visitantes que trabalham no local.


Ou seja, essas milhares de pessoas trabalham e também compram no mesmo local.


Assim, mantém um público frequente e extremamente selecionado todos os dias. Por consequência, novas parcerias surgem entre as empresas que atuam no The Blue.


Inclusive, os negócios costumam acontecer até mesmo dentro dos elevadores!


 


Busque facilidades


Quando procurar por salas comerciais em Santos, você precisa buscar o máximo de facilidades possíveis.


Em geral, as comodidades garantem mais agilidade e conforto para você, colaboradores e clientes realizarem diferentes tarefas.


Aqui no The Blue, diversos serviços e vantagens funcionam com a finalidade de proporcionar um ambiente favorável à produção e criação de novos negócios.


Não à toa, você encontra diferentes benefícios, como:




  • Estacionamento;




  • Ambientes petfriendly;




  • Praça de alimentação;




  • Área de desembarque;




  • Bicicletário;




  • Sala de reuniões;




  • Ambiente climatizado;




  • Recepção controlada.




 


Conheça o The Blue Santos


Lançado em 2014, o The Blue Santos surgiu para atender a necessidade por salas comerciais na cidade de Santos, à época muito procurada por conta do descobrimento do pré-sal.


Para atender tantas empresas que viraram sua atenção à cidade, o empreendimento dedicou 46 mil metros quadrados para acomodar 481 salas comerciais e 58 lojas na área de lazer.


Atualmente, o centro comercial concentra empresas de diferentes nichos, como consultórios odontológicos, clínicas especializadas, agências de publicidade, contabilidades, corretores, entre outras centenas de empresas.


Essa presença e preferência de centenas de empresas criou um fluxo de mais de 30 mil pessoas por mês, entre colaboradores de empresas e visitantes sazonais.


A preferência de tantos empresários e gestores já justifica em si a escolha por encontrar salas comerciais em Santos no empreendimento.


Mas caso fique com alguma dúvida e queira saber mais sobre as centenas de vantagens do centro comercial, entre em contato e tire todas as suas dúvidas a respeito das melhores salas comerciais em Santos!

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais