Novidades

05/03/2022

Semana do Consumidor em Santos: Encontre as melhores ofertas

Semana do Consumidor em Santos: Encontre as melhores ofertas

A Semana do Consumidor está entre as principais oportunidades para os clientes interessados em fazer compras e ao mesmo tempo conseguir descontos mais expressivos.


Ao contrário de outras oportunidades e datas dedicadas aos descontos, essa semana especial é uma ação encabeçada por diferentes empresas com o foco de oferecer preços mais atraentes por conta do dia do consumidor.


Anualmente, o dia do consumidor acontece no dia 15 de março. Em muitos casos, a semana se estende e segue por todo o mês, tendo descontos, cupons, promoções e ações que proporcionem mais vantagens aos compradores.


O The Blue, maior empreendimento comercial de Santos, também faz parte da Semana do Consumidor. Entre as milhares de ofertas encontradas no centro comercial e empresarial, o The Blue destaca as melhores oportunidades!


 


Melhores ofertas da Semana do Consumidor em Santos


A Semana do Consumidor em Santos é marcada por descontos e promoções nos mais diversos produtos e até mesmo serviços. Em muitos casos, essas condições especiais seguem durante toda a semana.


Mesmo assim, sempre vale destacar que nunca se deve deixar o desconto para depois. Isso porque a procura por determinada condição sempre pode surpreender e colocar você para escanteio.


Justamente por isso, não hesite na hora de entrar em contato e aproveitar as condições da Semana do Consumidor em Santos!


 


1. Carros


Com a isenção de IPI prorrogada e os descontos especiais por conta do dia do consumidor, os carros contam com as melhores condições de pagamento e são, de longe, a melhor oportunidade dentre todas disponíveis nesta semana dedicadas aos descontos.


Os descontos variam conforme modelo e forma de pagamento. Em muitos casos, a diferença gira entre 2500 a 5000 reais. Ainda assim, a economia pode sair ainda maior ao conversar com um vendedor.


No The Blue, a uma das loja conta com todas as marcas e possui seminovos de alto padrão e de qualidade acima da média. Por isso, vale a pena consultar os descontos e as condições especiais da Semana do Consumidor.


 


2. Clínica de estética


O Dia do Consumidor também é uma excelente oportunidade de retocar ou até mesmo fazer o primeiro procedimento estético. Em muitos casos, o procedimento conta com intervenção mínima e gera resultados imediatos.


Também no The Blue você conta diferentes clínicas de estéticas e todas contam com alto padrão antes, durante e após a realização do procedimento.


Clique aqui e veja a lista de clínicas estéticas em Santos!


 


3. Presentes diversos


Em todas as datas especiais, os descontos de produtos de mais valor são os mais interessantes. Ainda assim, presentes e utensílios mais acessíveis costumam ter descontos bastante chamativos.


Portanto, ao ter aniversários nos próximos meses, a data pode ser uma ótima oportunidade de antecipar os presentes e garantir descontos em canecas, chaveiros, colecionáveis e mais.


Clique aqui e veja a lista de lojas de presente em Santos!


 


4. Roupas


Nos próximos meses começam os períodos de festas e datas especiais, como dia das mães, dos pais, dos namorados e assim por diante. Ao invés de fazer compras em cima da hora, vale a pena dar uma olhada nos descontos em peças selecionadas.


Assim, ao invés de fazer compras e atualizar looks sem nenhum tipo de oferta, você compra mais peças e paga menos.


Clique aqui e veja a lista de lojas de roupas em Santos!


 


5. Óticas


As lojas especializadas em óticas são conhecidas por aderirem e oferecerem condições especiais durante a Semana do Consumidor. Sendo assim, também é interessante considerar a troca dos óculos e aproveitar os descontos.


Clique aqui e veja a lista de óticas em Santos!


 


6. Viagens e passeios


As agências de viagens e passeios oferecem descontos em pacotes mais paradisíacos nos primeiros meses do ano. Por conta do Dia do Consumidor, as últimas alternativas de viagens recebem condições e descontos, embora haja poucas opções.


Caso você queira viajar mais ao fim do ano, com certeza você precisa entrar em contato e ver se há roteiros que chamam a sua atenção.


Clique aqui e veja a lista de agências de viagens em Santos!


 


7. Doces e chocolates


Lojas de doces e chocolates também costumam comemorar o Dia do Consumidor, oferecendo descontos e cupons especiais aos fregueses. Ainda assim, ao contrário de outras lojas e serviços, os descontos são mais pontuais.


Por exemplo, mesmo que as lojas e empresas sigam o mês inteiro, as lojas de doces e chocolates seguem um calendário mais pontual, com promoções em dias mais específicos.


Clique aqui e veja a lista de docerias e chocolaterias em Santos!


 


Mais sobre o The Blue


O The Blue é um dos mais importantes empreendimentos da Baixada Santista e está entre os principais pontos de encontro de Santos.


Além de conseguir fazer qualquer coisa em um único lugar, o centro comercial não economiza em nenhuma forma de conforto. Pelo contrário, garante todas as vantagens possíveis aos visitantes.


Entre tantas comodidades, vale destacar:




  • Estacionamento;




  • Ambientes pet friendly;




  • Praça de alimentação;




  • Área de desembarque;




  • Ambiente climatizado;




  • Recepção controlada.




Faça uma visita e conheça essas e outras vantagens do The Blue!

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais