Novidades

27/09/2021

The Blue Park - Dinossauros invadem Santos

The Blue Park - Dinossauros invadem Santos

Outubro sequer começou e o Shopping The Blue já apresenta uma das novidades para divertir os pequenos durante o mês da criança: o The Blue Park!


O evento trará diferentes atrações e será inspirado no rico e apaixonante universo dos dinossauros, com diferentes pontos interativos espalhados pelos três andares do shopping.


Para saber tudo o que o The Blue Park reserva para os pequenos de plantão, leia este artigo até o fim e saiba mais!


 


Mês das crianças


No Brasil, o mês de outubro reserva milhares de ações dedicadas aos pequenos por conta do Dia Nacional da Criança, data comemorada todo dia 12 de outubro.


No mesmo dia, há também o feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. Justamente por isso, as crianças comemoram em dobro e sempre estão à busca de novas atrações.


Além das muitas atrações, o mês da criança também impulsiona diversas ações sociais que promovem a inclusão social, o aprendizado lúdico e, acima de tudo, a proteção de crianças e adolescentes.


Porém, vale destacar que o Dia das Crianças em outubro é algo particular do Brasil.


Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), o Dia Universal da Criança é celebrado em 20 de novembro, em homenagem à data da aprovação da Declaração dos Direitos da Criança, nesta mesma data em 1959.


Este dia marcou um avanço sem precedentes para crianças e adolescentes por estabelecer princípios internacionais que garantam o acesso aos pequenos e jovens às diferentes maneiras de desenvolvimento.


Há ainda o Dia Internacional da Criança comemorado no dia 1º de junho, mas poucos países conhecem e seguem essa data à risca.



The Blue Park - Dinossauros invadem Santos


O The Blue Park será uma experiência única aos pequenos e apresentará o apaixonante universo dos dinossauros para todo e qualquer visitante do shopping The Blue. O evento começará no dia 4 de outubro e seguirá até o dia 9 de outubro.


Nos outros dias, o centro comercial trará ainda outras atrações. Portanto, não deixe de seguir as redes sociais do The Blue no Facebook e no Instagram, e frequentar o site do The Blue!


Nas ocasiões, toda a área dedicada ao lazer do empreendimento contará com detalhes imersivos que incentivará o imaginário das crianças, como pegadas gigantes de dinossauros que as levarão até diferentes atrações.


Por falar em atrações, todas as opções de passeio serão gratuitas e ficarão disponíveis aos visitantes do shopping das 8h às 22h. 


Ao entrar no empreendimento, os pais e a criança ficarão surpresos com a réplica em tamanho aproximado do dinossauro mais famoso do mundo, o Tiranossauro Rex.


Nas entradas laterais, haverá um tiranossauro em cada ponto e estarão disponíveis para fotos e selfies em frente ao espaço temático.


Já no hall principal de entrada, o grande busto do tiranossauro surpreenderá a todos e ficará a poucos centímetros dos olhares dos pequenos.


Além de ser uma réplica fiel dos retratos vistos nos filmes, o busto mostrará mais detalhes dos olhos, dentes e braços da temível fera. Porém, cuidado ao se aproximar demais porque, ao contrário dos dinossauros de milhares de anos atrás, este solta fumaça quando ruge.


Já no segundo andar, haverá mais três réplicas e as crianças encontrarão um espaço dedicado ao ensino lúdico, onde todos os pequenos receberão um flyer com informações e verso para colorir.


No mesmo local terá uma guia, das 11h às 17h, que apresentará todas as principais informações do período pré-histórico, falando sobre curiosidades da vida dessas imensas feras e os nomes reais de cada espécie.


Já no quarto andar, mais duas réplicas ficarão disponíveis no meio da praça


Ao todo serão 8 réplicas de diversas categorias, entre elas estão o Tiranossauro Rex, Braquiossauro, Estegossauro, Triceratops, Espinossauro e muito mais.


O The Blue Park conta com o patrocínio das empresas Automasantos, Cacau Show, Doin Motors, Ensô, Gift UPHB Burguer.


 


Por fim, vale ressaltar que o The Blue Shopping continua reforçando os cuidados, as práticas de higiene e medidas de prevenção e combate à pandemia, realizando todo o distanciamento social, higienizando superfícies à altura da mão e evitando aglomerações.



The Blue Park Social


Fora as atrações, o mês da criança também é uma data marcada para conscientizar e promover o acesso de crianças e adolescentes aos momentos de aprendizado e diversão.


Justamente por isso, o The Blue Park receberá visitas de alunos de instituições sociais, como a Casa da Vó Benedita e o Centro Integrado de Assistência a Pessoas com Câncer (CENIN).


Desta forma, toda criança poderá participar do evento e terá acesso ao rico e fantástico mundo dos dinossauros.


 


Mais informações sobre o The Blue


O The Blue Santos está entre os mais lembrados centros comerciais de Santos e região por conta das suas características únicas.


A começar pela localização estratégica, o empreendimento fica na avenida Senador Feijó, próximo da avenida Ana Costa, um dos principais trechos da cidade de Santos.


Fora isso, ele também reúne empresas dos mais variados segmentos, como consultórios, agências de viagem, escritórios de advocacia, despachantes etc.


Por conta dessa variedade única, o The Blue ficou conhecido e virou referência na Baixada Santista quando o assunto é fazer tudo em um único lugar.


Há também o popular shopping nos primeiros pisos, que conta com uma infraestrutura de alto nível e todo tipo de conforto aos visitantes.


Entre tantas comodidades, vale destacar:




  • Estacionamento;




  • Ambientes pet friendly;




  • Praça de alimentação;




  • Área de desembarque;




  • Ambiente climatizado;




  • Recepção controlada.




Por este e outros motivos, como a infraestrutura de primeiro mundo e suas muitas vantagens, o The Blue Santos se firmou como reduto das principais empresas da região.


 



 


Patrocinadores:


Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais