Novidades

09/04/2021

The Blue Santos – funcionamento na fase vermelha

The Blue Santos – funcionamento na fase vermelha

Com o agravamento da pandemia de Covid-19 e retorno à fase vermelha, o The Blue Santos mantém o compromisso com os clientes, colaboradores e parceiros, e investe em ações de prevenção.


Não à toa, o centro comercial atende os requisitos de funcionamento nas escalas Municipal e Estadual, buscando sempre ir além disso para manter um ambiente confortável e seguro para todos os visitantes.


 


Dispenser de álcool em gel disponíveis para limpeza rápida das mãos


Especialistas e autoridades de saúde falam que uma das melhores formas de prevenir e reduzir os impactos da covid-19 é higienizar as mãos com frequência.


Justamente por isso, o The Blue Santos espalhou ao longo da entrada, da recepção, dos elevadores e dos corredores de acesso às garagens dispensers com álcool em gel.


Desta maneira, visitantes e colaboradores podem se precaver do contágio de maneira rápida e fácil após tocar em painéis, mesas e outros objetos à altura da mão.


 


Aferição de temperatura de todos na entrada do centro comercial


Já na entrada, toda pessoa que tiver um compromisso no centro comercial tem a sua temperatura aferida por um colaborador, que fica devidamente protegido e mantém o distanciamento adequado.


Portanto, caso um visitante tenha a sua temperatura superior a 37,5º, o colaborador orienta para que o motivo da visita seja remarcado e sugere que cuidados extras sejam tomados, como atenção aos sintomas da covid-19.


 


Divisórias entre colaboradores na recepção do The Blue Santos


O novo coronavírus é transmitido ao tocar em superfícies contaminadas e levar à mão na região dos olhos, do nariz ou da boca. Porém, o contágio também acontece ao inalar gotículas e, principalmente, aerossóis, que são ainda mais finos e leves.


Fora a máscara, uma forma de reduzir riscos é a utilização de divisória em lugares de atendimento.


Tendo isso em mente, o The Blue Santos instalou divisórias para separar funcionários e colaboradores de empresas. Assim, cadastros são feitos com o máximo de segurança.


Outro ponto é que neste momento, apenas serviços essenciais são permitidos. Nos demais, as empresas realizam atendimento online. 


 


Confira o horário de funcionamento da empresa do seu interesse. 


 


The Blue Santos


 


Compras nas lojas com mais segurança


O centro comercial possui lojas de diversos segmentos e todas também seguem os mais rigorosos protocolos de segurança para que você faça uma compra segura.


Entre as medidas estão a disponibilidade de dispensers de álcool em gel para colaboradores e clientes, e a higienização constante de mesas, balcões e outros objetos à altura da mão.


A maioria das empresas está oferecendo o serviço de entrega. Assim, basta agendar e o produto será entregue ou em casa, ou no drive thru do The Blue. 


 


Veja as lojas do The Blue Santos. 


 


Cardápio online ou através de QR Code


A tecnologia tem sido uma ótima aliada no combate ao novo coronavírus e os restaurantes do The Blue Santos criaram soluções para disponibilizar um atendimento presencial seguro.


O cliente que deseja almoçar ou pedir um café pode conferir o cardápio online em poucos toques na tela do celular, seja através de links ou aplicativos de delivery. 


Os restaurantes estão realizando entregas no horário do almoço, ou no endereço residencial ou no drive thru do The Blue. 


Basta entrar em contato com o estabelecimento e combinar. 


Conheça os restaurantes do The Blue Santos. 


 


The Blue Santos contra o novo coronavírus


Atualmente, o Brasil lidera o número de mortes em decorrência da covid-19 e este triste número tem alcançado novos recordes com o passar de cada semana. Por isso, a prevenção deve continuar!


Após o período de lockdown na Baixada Santista, o The Blue Santos segue no combate ao coronavírus através da implementação de todas as medidas possíveis que garantam proteção aos visitantes e colaboradores.


Felizmente, há motivos para seguir com esperança. Isso porque a vacinação no País já começou e, ao longo dos próximos meses, é possível que o ritmo de aplicação da vacina fique mais rápido.


Isso porque novos lotes foram comprados e mais vacinas têm buscado aprovação para uso na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Sendo assim, há esperanças de voltar ao normal ainda em 2021.


No entanto, até lá os cuidados não podem parar!


O vírus tem três portas de entrada no organismo: por meio dos olhos, nariz e boca. Por isso, é fundamental evitar o contato entre sua mão e essas três regiões quando estiver fora e até dentro de casa.


Por conta disso, a lavagem das mãos com sabão ou detergente, antes e depois das refeições, é indispensável.


Sobre a lavagem, o vírus não resiste ao atrito das mãos e por isso você deve garantir a higienização dos dedos, unhas, palmas e costas das mãos, e os pulsos.


Em saídas indispensáveis, busque levar consigo álcool em gel para a higienização rápida das mãos ao tocar em qualquer superfície. Caso encontre alguém, tente acenar de longe e evite comprimentos físicos, como apertos de mãos e beijos no rosto.


Além disso, o distanciamento social e o uso contínuo de máscaras são as melhores armas no combate ao novo coronavírus.


 


Descubra o The Blue Santos


O The Blue Santos é um centro comercial estrategicamente localizado na Avenida Senador Feijó, próximo da Avenida Ana Costa, um dos principais trechos da cidade de Santos.


No empreendimento, você encontra empresas de diferentes segmentos, como centros odontológico e psicológico, agências especializadas em marketing e até mesmo consultores especializados em comércio exterior.


Justamente por essa presença completa, o empreendimento se tornou referência na Baixada Santista e hoje é um dos pontos mais visitados da região.


Inclusive, a centralização de serviços criou um diferencial único no The Blue Santos: no empreendimento você consegue cumprir dezenas de tarefas em poucos minutos.


Por exemplo, você pode alinhar a estratégia de marketing da sua empresa e finalizar a reunião com um café no térreo em instantes.


Por este e outros motivos, como a infraestrutura de primeiro mundo e suas muitas vantagens, o The Blue Santos se firmou como reduto das principais empresas da região.


Tendo tamanha importância, o centro comercial aceitou o seu papel no combate ao coronavírus e implementou medidas de prevenção, com finalidade de garantir segurança aos colaboradores e conforto aos visitantes diários.


Entre as medidas estão a aferição de temperatura, a implementação de divisórias na recepção e a disponibilização de dispensers de álcool em gel.


Desta maneira, o empreendimento mantém as suas atividades abertas ao público com o máximo de conforto e segurança.

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais