Novidades

24/11/2021

Chegada do Papai Noel em Santos - Bom velhinho aterrissa no The Blue

Chegada do Papai Noel em Santos - Bom velhinho aterrissa no The Blue

A chegada do Papai Noel em Santos vai acontecer e neste ano ele e toda a sua turma estarão no The Blue Santos a partir do dia 2 de dezembro, às 17h30.


No primeiro dia, além da chegada do bom e velho amigo, personagens das mais histórias infantis acompanharão e farão um show único para recebê-lo, com direito a neve, luzes e muitos sorrisos.


Para você saber mais sobre a chegada do Papai Noel em Santos, o The Blue separou neste artigo tudo o que você precisa saber para garantir a melhor experiência para o seu pequeno!


 


Chegada do Papai Noel em Santos


A chegada do Papai Noel em Santos acontece no próximo dia 2 de dezembro, às 17h30, no shopping The Blue Santos, que fica na avenida Senador Feijó, 686, bem próximo à avenida Ana Costa, uma das mais importantes de Santos.


Na ocasião, o Papai Noel terá a companhia de toda a sua turma de ajudantes, mas não será só isso. Outros personagens do mundo infantil também se reunirão e ajudarão o bom velhinho com o desembarque no The Blue.


Ainda na ocasião, haverá um show especial para entreter as crianças e celebrar a chegada do mês do Natal. A apresentação conta com algumas surpresas que apenas quem estiver presente descobrirá.


Algo que pode ser adiantado será a presença de uma máquina de neve. Com isso, toda a chegada e apresentação trará neve aos luxuosos corredores do The Blue.


Além disso, a chegada do Papai Noel em Santos será feita a partir de um jogo de luzes, algo que facilita na hora de acompanhar todo desembarque e ajuda bastante para você não perder nenhum detalhe.


Por fim, vale destacar que toda participação é gratuita e ainda conta com cenário de Natal que você consegue tirar fotos com a família reunida e sem ter que gastar nada a mais.


 


Promoção de Natal do The Blue


Entre os dias 22 de novembro a 28 de dezembro, o The Blue ainda traz a promoção Natal Premiado, com raspadinhas que garantem prêmios instantâneos de até 250 reais em vale compras.


A participação é bem fácil e toda pessoa que realiza compras acima de 150 reais dentro do shopping tem o direito de concorrer.


Para saber mais e ver como funciona, leia o nosso artigo sobre a promoção Natal Premiado do The Blue Santos!


 


Protocolos contra a covid-19 ainda em vigor


Vale destacar que a chegada do Papai Noel em Santos ainda conta com todos os protocolos essenciais para evitar o contágio da covid-19.


Desde o começo da pandemia, o The Blue, um dos mais importantes centros comerciais de Santos e região, liderou esforços para garantir a segurança de todos os colaboradores e visitantes. Ainda hoje, muitas medidas seguem em vigor.


Abaixo você vê os principais protocolos adotados que garantem a segurança de você e da sua família durante o evento!


 


Dispenser de álcool em gel disponíveis para limpeza rápida das mãos


O The Blue Santos espalhou ao longo da entrada, da recepção, dos elevadores e dos corredores de acesso às garagens dispensers com álcool em gel.


Desta maneira, visitantes e colaboradores podem se precaver do contágio de maneira rápida e fácil após tocar em painéis, mesas e outros objetos à altura da mão.


 


Aferição de temperatura de todos na entrada do centro comercial


Já na entrada, todo visitante e colaborador tem a temperatura aferida e deste modo evita-se que pessoas febris entrem em contato com os demais visitantes.


 


Compras nas lojas com mais segurança


Os lojistas também não medem esforços e estão com dispensers de álcool em gel para colaboradores e clientes, e processos repetidos de higienização de mesas, balcões e outros objetos à altura da mão.


 


Cardápio online ou através de QR Code


Não tem como curtir a chegada do Papai Noel em Santos com fome. Justamente por isso, a praça de alimentação usou a tecnologia como aliada e conta com cardápio online e acesso via QR Code.


 Trajeto do Papai Noel


The Blue - Avenida Senador Feijó - Rua Cunha Moreira - Avenida Washington Luís - Rua Tolentino Filgueira - Avenida Ana Costa - Praça da Independência - Avenida Ana Costa - Rua Carvalho de Mendonça - The Blue.


Curta o Natal no The Blue Santos


O The Blue Santos está entre os mais lembrados centros comerciais de Santos e região por conta das suas características únicas.


A começar pela localização estratégica, o empreendimento fica na avenida Senador Feijó, próximo da avenida Ana Costa, um dos principais trechos da cidade de Santos.


Fora isso, ele também reúne empresas dos mais variados segmentos, como consultórios, agências de viagem, escritórios de advocacia, despachantes etc.


Por conta dessa variedade única, o The Blue ficou conhecido e virou referência na Baixada Santista quando o assunto é fazer tudo em um único lugar.


Há também o popular shopping nos primeiros pisos, que conta com uma infraestrutura de alto nível e todo tipo de conforto aos visitantes.


Entre tantas comodidades, vale destacar:


-       Estacionamento;


-       Ambientes pet friendly;


-       Praça de alimentação;


-       Área de desembarque;


-       Ambiente climatizado;


-       Recepção controlada.


 


Por este e outros motivos, como a infraestrutura de primeiro mundo e suas muitas vantagens, o The Blue Santos tem tudo para tornar o Natal da sua família ainda mais inesquecível!

Conheça também lojas e
escritórios que possuem
no the blue

veja Outras notícias

23/08/2023

Vantagens para quem quer abrir uma empresa em Santos

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

26/07/2023

O que comprar de presente no Dia dos Pais em Santos em 2023

saiba mais

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

01/06/2023

O que comprar de presente no Dia dos Namorados em 2023?

saiba mais